Amigos seguidores

sexta-feira, abril 01, 2011

O horror a que leva a vaidade humana!


Bonita essa mulher, não? Pois preste atenção no que ela se transformou, vitima da vaidade de querer ter um rosto perfeito. Você vai saber quem ela é, onde mora e o aconteceu com esta bela oriental, acompanhando tudo neste fantástico post do querido Alexandre Mauj no Lost In Japan. Para acessar ao post original e - tenho certeza - ficar estarrecido com a história, CLIQUE AQUI
E ao Alexandre mais uma vez o nosso agradecimento por produzir posts que além de saciarem nossa curiosidade, nos levam a refletir sobre os equívocos do comportamento humano.  

3 comentários:

Lucas Stefano disse...

Nossa... que horror. Eu já tinha visto essa imagem em um site . Realmente , tem gente que vive obcecado pela beleza. Não existe beleza, isso é besteira. Belo post.

!!Ateliê de Cerâmica!! disse...

Obrigada Milton,
Nem sequer imaginei receber um oi...rs... Eu sei o quanto é dificil arranjar tempo pra acompanhar tudo.
Escolhi esta matéria para agradecer, pois sei o valor que a vida te retorna quando se sabe envelhecer.Afinal... Envelhecemos apenas por fora.
Ah!! Que lugar lindo este onde você mora!! Parabéns!
Peinha

Sél disse...

Incrivel esse relato, digna de pena essa mulher. Precisava de ajuda no início e não depois de tanto dano que causou a si mesma.

Tenho um filho de 20 anos e por incontáveis e milhares de vezes já disse a ele e direi até quando ele me ouvir: que o maior e mais importante orgão que acredito que o ser humano tenha é a mente, o discernimento..a coerência.

Se ela falhar ou deformar, foi-se embora a criatura, é um corpo vazio e sem dono.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...