Olha gente detesto briga, acho isso uma idiotice de quem não tem argumentos para equilibrar suas diferenças mas também sei que existem momentos em que ninguém tem sangue de barata para aturar desaforos, ou mesmo precisa agir em legítima defesa quando se sente ameaçado. Por isso, quando vejo uma briga em que o cara, usando os PUNHOS (não se acovardando atrás de uma arma), reage a uma injustiça ou mesmo se defende por estar acuado, acabo vibrando. Aliás meu pai sempre me dizia: não brigues, mas se for preciso, seja homem e bata com coragem. Esse vídeo é uma compilação de brigas de rua onde a maioria dos casos mostrados nos levam a isso. Sujeitos ameaçados, acuados, provocados, que reagem e mandam ver. Tem um, inclusive, que enfrenta os cinco ou seis, e sozinho bota todos no chão, e com os punhos, só no soco, sem usar qualquer arma ou golpes de luta. Em outro flagrante, logo no início do vídeo, um grupo de "vagabundos" entra num mercadinho e ataca um dos funcionários. Ai aparecem uns fortões que não dá para se saber se são seguranças ou clientes, que reagem as agressões e botam os "vagabundos" a correr abaixo de socos e ponta-pés. É na porrada, meu!!! Ai me perdoem os pacifistas, mas é bonito. Vamos assistir?
3 comentários:
Também penso como vc.
Dou um boi pra não brigar e uma boiada pra não sair dela.
Briga no soco, MESMO, é muito boa, principalmente quando é prá corrigir injustiças. Eheheheheheheh
Só não gostei da briga das biclicletas. Acabou virando arma. De qualquer forma todos estavam com suas bicicletas, ou seja, direito iguais. Mesmo assim acho que quem compilou podia ter deixado de fora aquelas cenas.
Olá Milton!
Gostei mesmo foi daquele cara que estava com a namorada (?) passando na praça e tentaram passar a mão nela. Ele botou os dois a correr.
Kakakakakakakakak
Postar um comentário