Amigos seguidores

sábado, dezembro 17, 2011

Outdoors que chamam a atenção

Outdoors são um dos mais poderosos meios de propaganda. Cada um com seu estilo e criatividade atraem a atenção para o cliente em potencial, e nós selecionamos alguns dos mais interessantes espalhados pelo mundo especialmente para você. 
Esta campanha publicitária foi lançado pela Oldtimer restaurantes, uma cadeia austríaca de descanso de auto-estrada. A campanha visa estimular as pessoas a dar uma parada nos restaurantes da rede, que fornece quase tudo o que se pode comer. O cartaz enorme e muito criativo, pois é pela boca que se come, foi colocada na entrada de um túnel de uma das estradas da Áustria.


Na Indonésia, a Ogilvy & Mather criou para a Fórmula Toothcare um outdoor criativo que mostra um homem tentando rasgá-lo com os dentes. O anúncio é uma tentativa de convencer as pessoas a preservar melhor os dentes, usando creme dental da marca da empresa. Mesmo que não saibamos se ele conseguiu elevar as vendas, temos certeza que levou as pessoas a sorrirem, pois sem dúvida o outdoor é engraçado. 


Aqui está uma maneira original de lembrar as pessoas de usar o cinto de segurança no banco de trás. Criado pela Colenso BBDO para a Austrália, este outdoor exibe uma funda enorme em 3d, que parece impulsionar um passageiro no ar. A mensagem é clara, ou você usa o cinto ou o seu corpo poderá virar uma bola no estilingue. 


Neste outdoor a Masterfoods trabalhou com a Colenso BBDO para incentivar o consumo de chocolate durante os meses de verão. A equipe de criação surgiu com o conceito de um produto tão frio que afetaria extremidades do corpo.


Este outdoor da Anando Milk, uma das maiores produtoras de leite e lacticínios da Índia, tenta fazer crer nos seus poderes sobre-humanos. Criado pela Agência McCann Erickson, de Mumbai, foi um dos comerciais pré-selecionados pelo Festival de Cannes.


"Coca Cola" - há algo mais a dizer?



Quando Jim Grote fundou a Donatos em 1963, ele fez isso com apenas $ 1.300 dólares no bolso e uma filosofia simples: "Fazer a melhor pizza e tratar os outros como gostaria de ser tratado." Hoje essa filosofia ainda é o força motriz por trás de tudo que fazem na Donatos, uma rede com mais de 200 pizzarias espalhadas pelos Estados Unidos. 




Outdoor da Playboy promovendo seus serviços online na Alemanha. 
Auto-explicativo.


Não por acaso a AMV BBDO se tornou a maior agência de publicidade do Reino Unido. Eles trabalham com 73 marcas e tem um objetivo simples: ajudar a resolver os desafios empresariais com idéias criativas que mudam a paisagem competitiva. Este outdoor da AMV BBDO para a revista The Economist ganhou  grande número de prêmios, incluindo o Eurobest, de publicações e mídia para brilhantes conceitos. O outdoor mostra uma lâmpada que acende sempre que alguém anda debaixo dela e é detectado pelo sensor de movimento. 


Um grandioso outdoor imitando as conseqüências de um acidente de carro. Produzido pela Empresa europeia Amélie. 


"O Dia Depois de Amanhã". Outdoor publicado em Mumbai, na Índia. 


Este outdoor é uma das propagandas mais criativas encontradas nas rodovias do mundo afora. Criado pela BIC que também é produtora de lâminas de barbear, ele mostra uma navalha gigante que raspa a grama de todo o caminho até o outdoor. Exceto para o necessário constante corte do gramado, este anúncio parece muito eficaz. 


Navalhas Martor Solingen: extremamente afiadas. Memorável propaganda simbolizando através de bonecos que as aves foram cortadas ao posarem no outdoor. 

Fonte: Buzzinn.net



2 comentários:

Anamaria do Val disse...

Genial, Milton! Adorei essa postagem.Bom fim de semana para você

Milton Alves disse...

Obrigado Anamaria.
Seja bem vinda sempre.
Beijo carinhoso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...