Fascinante este vídeo clipe da música "And Just Like That", que fez parte da trilha sonora feita por Abel Korzeniowski para o filme "Single Man", de 2009, que no Brasil recebeu o título cafona de "O Direito de Amar". O filme é baseado em um romance semiautobiográfico do britânico Christopher Isherwood, que causou polêmica ao ser lançado, em 1964. A sinopse percorre um dia de um professor universitário, homossexual, que passa todo o tempo digerindo a morte do companheiro, com quem viveu por 16 anos. O filme é marcante. A trilha sonora mais ainda, e o clipe, com cenas do filme, ficou genial. Créditos ao japônes Andorra Deijo Goo, que o produziu e postou no seu canal do Youtube.
Tão bonito e comovente,em tudo!
ResponderExcluirA música, arrepia!
Ainda tem um "toque" espírita,no beijo final...
Muito bom, obrigada!
Oi Lucia, Verdadeiramente espiritual!
ResponderExcluirBoa noite meu caro amigo. Vim lhe parabenizar por estar entre os sorteados de hoje e lhe agradecer pela dica deste vídeo. Abração!!;)
ResponderExcluirFascinante amor entre sexos iguais
ResponderExcluirCada um ama como quer
Quanto aos desejos desiguais
Cada um mete onde mais prazer tiver!
Venho do CVC,
Fazer minha visita
Nesta quinta-feira para você
Desejo tudo de bom, um abraço
Para você amigo Milton.
Eduardo.
Uau pow tô toda arrepiada aqui ...quanto amor entre duas pessoas
ResponderExcluirQueridinho..estou dando uma passadinha pelo CVC do amigo Dado... visita cumprida..adorei ter vindo aqui !!!!!Beijokinhas e te convido para fazer uma visitinha no meu Fantasia de Amor..com um poema mega caliente da amiga Kelly te espero em kkkkk
http://fantasiadeamor.zip.net/