
Pois não é nada disso. Segundo uma pesquisa da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, o dachshund, raça desse cãozinho, acabou com o titulo de “Cachorro mais feroz do mundo”. Quem pensava logo em pitt bull, rottweiller ou fila brasileiro como a raça mais feroz, engana-se.
Confesso que nem imaginava. A pesquisa apontou que um em cada 12 dachshunds atacaram seus donos e entrou na publicação científica Applied Animal Behavior Science. Foram pesquisados 30 raças e 6 mil donos. Para completar a lista de cachorros mais ferozes do mundo, NÃO ACREDITE, vem em segundo lugar o chihuahua e em terceiro, o jack russell terrier. Para nossa surpresa, o Pit Bull ficou apenas em 6º lugar. Já na parte de baixo da lista, dos menos ferozes, vem o golden retriever, o labrador, o são bernardo, o britanny spaniel e o greyhound.
Pesquisei no: Putsgrilo
4 comentários:
é pq nao conhecem meus labradores rsrsrs
abs velho
Teus labradores não devem ser ferozes, mas que fazem uma bagunça fazem, não. Meu sobrinho tem um que é pior do que o Marley, aquele do livro. Kakakakakakakaka
Na na ni na não!!!!!!!!Prá mim está errado! Eu teria marchado na certa! Antes de vir morar em apartamento eu tinha oito linguicinhas em casa. Brabos sim, medrosos sim, melosos sim! Feras jamais!
Álias! Eu gostaria tanto que me chamassem (o que duvido, apesar de eu ter me inscrito) porque com raras excessões o povo que vai lá responder fica todo enrolado! Ou sabe, ou não sabe! Modéstia a parte, eu sou corajosa, iria longe!Agora, voltando ao assunto dos linguiças, para mim essa pesquisa é furada! Bjsssss
Querida Sandra!
Também concordo contigo. Não que a pesquisa seja uma fraude, ela é verdadeira. O que penso é que a metodologia usada seja inadequada. Até porque ela foi feita num só país, os Estados Unidos. Sendo assim, e diante do fato cientificamente reconhecido que o cão vive a personalidade do dono, é de se esperar que os dachshunds das famílias americanas sejam realmente mais "ferozes".
Postar um comentário