Amigos seguidores

sexta-feira, maio 10, 2013

Olhem o que a polícia de Dubai usa:

Em Dubai, nos Emirados Árabes, uma das ricas cidades do mundo, a polícia usa carros que muitos de nós, brasileiros, sequer sonhamos conhecer, quanto mais comprá-los. Além de usar até Lamborghinis Aventador - um dos carros mais caros do mercado mundial - você poderá ver mulheres na força policial dirigindo Ferraris. Mas não é só isso. Também tem Aston Martin One-77, AMG Mercedes-Benz SLS, Bentley Continental e Camaro SS. Acontece que de acordo com números publicados na CNN, 15% das multas aplicadas na cidade estão relacionadas à ultrapassagem da velocidade máxima, de 209 km/h, o que justificaria em parte a aquisição de um carro de alta potência. Veja mais fotos dos verdadeiros "bólidos" da Polícia de Dubai na sequência.






























4 comentários:

Marina Linhares disse...

Pergunta: como é que essas moças vão correr atrás do bandido com esses vestidos longos???????? rsrsrsrsrs. Aqui seria IMPOSSÍVEL!!!

Silvana Haddad disse...

Milton:
A primeira coisa que me veio a cabeça, foi justamente a mesma pergunta da Marina.
De que adianta os carros serem potentes e velozes, se o uniforme das "moçoilas" não é adequado????
Como elas vão correr atrás de supostos bandidos com uma saia longa, que ao meu ver, impossibilita os movimentos????
Totalmente sem lógica, né.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Lara Francis El Hani disse...

Long skirts are hardly an obstacle! I drive around Dubai's highways with 13cm heels, and I do drive really fast (140km/h) every day!
Once you train to drive with long skirts/high heels, you drive automatically.

Ingrid Bezerra disse...

Olá!

Eu achei interessante o fato de permitirem mulheres trabalhando como policiais, isso eu gostei. As roupas são bizarras para essa tarefa, mas prefiro nem opinar profundamente a respeito disso...

Bem, eles podem ter a maior riqueza do mundo,os carros mais potentes do mundo, para mim não importa, fiquei apavorada com o caso da norueguesa que foi estuprada neste país e simplesmente foi acusada de ter feito sexo e quase foi presa por causa disso. Isso é, transformaram a vítima em vilã. Fora que ela sofreu humilhações, etc. Um absurdo! NOJO!

Não troco o meu Brasil "pobrinho" por esse país hediondo não. Eles podem ficar com os carros deles.

Obrigada por seguir o meu blog, estou seguindo o seu também.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...