Amigos seguidores

domingo, novembro 20, 2011

A jovem aparência de Masako Mizutani

Masako, nasceu em 1968, vivendo agora em Nagoya, Japão, como uma dona de casa de 43 anos, que tem dois filhos, sendo que a filha mais velha tem 20 anos de idade. Depois de aparecer em revistas femininas, Masako tornou-se  ídolo das mulheres japonesas de meia idade. Além de modelo especial de revistas femininas, ela posta dicas em seu blog sobre produtos de cuidados da pele, roupas e outros acessórios. Não esconde que passa cinco horas por dia para cuidar da pele. (Veja todas as fotos e o vídeo) 

Quarentona com aparência de adolescente














Não se pode esconder uma idade, mas se pode ficar bem com a idade que se tem, de forma graciosa e elegante. Além de estresse, idade e padrão de vida são os fatores que fazem um look and feel mais velho. Aqui estão alguns truques de beleza que vai fazer você parecer mais jovem:  

Manter o corpo em forma 
Deve-se fazer exercícios regulares e devem manter o corpo e a mente ativa de permanecer jovem. Deve-se ter o suficiente de sono e ficar longe do fumo. 

Deve-se comer alimentos saudáveis ​​frescos para uma pele jovem e corpo. Comer alimentos  perfeitos faz muita diferença em sua aparência. Deve-se ter uma dieta equilibrada e 4 horários de refeição em pequenas porções. 

Cuidados com a pele. 
Comer frutas, leite, nozes e vegetais são a melhor maneira de alimentar a pele. Mas deve-se seguir uma rotina de cuidados da pele definitiva para manter a pele jovem e saudável já que ela é afetada por fatores externos como poeira, sujeira e poluição também. 

Beba muita água e líquidos para lavar as toxinas.
 Deve-se sempre aplicar a vitamina E com base de creme ou loções por todo o corpo para manter a pele macia e suave. Nunca se deve sair ao sol sem aplicar uma proteção solar. Danos demais a pele torna-o parecer mais velho. Deve-se seguir a limpeza, tonificação e hidratação todas as noites antes de ir para a cama. Fazendo todas essas coisas vão realmente ajudar uma para manter a beleza natural da pele e permanecer jovem.

Fonte: Yesboleh

3 comentários:

Tha Boss disse...

Linda realmente, abração Milton :-)

Nelson Lisboa disse...

Impressionante, da show em meninas de 20 anos, linda.

Caroline Beltrame disse...

Estou no caminho certo! hsauhuahs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...