Amigos seguidores

O BLOG

Um blog criado, no inicio para passar tempo, mas que depois foi ganhando corpo e acabou se transformando num hobby e - não vou negar - continua ainda em permanente construção! Na verdade estou sempre aprendendo com a conhecida Blogosfera.
Tudo o que mostro aqui pode ser verdadeiro, ou não, até porque a grande maioria é reapresentação das coisas que já estão disponíveis na rede. A diferença deste blog é que eu costumo pesquisar, e pesquiso muito, para poder avalizar minhas opiniões. É claro que aquilo que vejo que é "lixo", nem publico.
O "Posts à Beira Mar" tem de tudo: curiosidades, humor, críticas, vídeos, músicas, imagens e um pouco do que escrevo. O nome tem haver com a minha base. Como moro numa praia resolvi fazer dele uma homenagem a minha bela Itapirubá. (Aliás, ai à frente, em outra página falo um pouco desta praia e mostro algumas belas fotos).
Colabore com a sua opinião nas publicações. Deixe seu comentário.É o melhor incentivo para continuarmos e melhorarmos cada vez mais o blog. Se você se sentir ofendido com algum post pede com educação que eu tiro, senão aperte m X ali do browser e busque algo que seja melhor prá você. A rede tem milhões de blogs à sua disposição e milhares deles melhores que o meu, tenha certeza disso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...