Olha que idéia genial. A cidade de Berlin, que vive agora o calor do verão estarrecedor no Hemisfério Norte, é cortada por alguns rios, entre os quais o Spree, que é profundo e perigoso para os banhistas. Pois vejam o que a Prefeitura da cidade fez: instalou uma piscina flutuante que é acessada através de um dos vários piers que existem ao longo do rio. E para facilitar a vida de todos, a piscina pode ser transportada de um local para outro, podendo atender os moradores de várias regiões da cidade com água tratada e um local seguro para o banho . Não é legal? Cliquem na foto a vejam em tamanho grande.
3 comentários:
Interessante a ideia, mas eu não me arriscaria não... não me sinto à vontade em lugares onde tenha muito "volume" de água e depois de ler "(...)é profundo e perigoso para os banhistas", sem chance!
Já pensou, cair para fora da piscina e ninguém perceber. Estou fora dessa.
Igor!
Relevante tua tese, mas, se prestares bem atenção ali no inicio do pier, ao lado de alguns banhistas tem um sujeito de camiseta regata e bermuda, não tenho certeza mas creio que seja ele um guarda-vidas. De qualquer forma já ficou claro que tens medo de águas profundas.... o que eu respeito, apesar de nadar em alto mar tranquilamente, pois me considero um bom nadador. Rssssssssssssss
Rsrs, é na imagem do post parece que ele está segurando um apito ou algo do tipo, mas olhando a imagem ampliada ele parece um pouco com o Alexandre Nardoni... rsrs, ta aí mais um motivo para eu não me arriscar, vai que ele resolve me "jogar" dali de cima.
Rsrs, brincadeiras à parte; é trauma de volume de água mesmo, essas coisas de nadar em alto mar, em lugar fundo não é comigo não... as ondas ficam puxando a pessoa para dentro do mar e eu que já não sei nadar, isso é um perigo.
Forte abraço.
Postar um comentário