Amigos seguidores

sexta-feira, julho 23, 2010

O amor incondicional de um pai...

A amiga e colaboradora Eliane Volpato enviou um vídeo do programa Via Legal, reproduzido pela TV Justiça e Rede Cultura, que contam a história de Vitor, um jovem paranaense que sofre de uma doença degenerativa, e seu pai Adolfo Celso Guidi, um engenheiro mecânico que abandonou tudo, inclusive a profissão, para encontrar um remédio que pudesse, ao menos, conter a degeneração do seu filho. Como diz a própria Eliane, "se trata de uma lição, em todos os sentidos! O amor incondicional de um pai, a criatividade de uma Juíza, a compreensão do sistema financeiro e seus advogados e, acima de tudo, a presença de Deus! E para quem gosta de DIREITO, reflita sobre a diferença entre direito e justiça. Fiquei fã dessa Juíza Federal, que resgatou minha fé no Poder Judiciário." 
Se você, que lê agora este artigo, ainda não conhece o caso, eu peço 10 minutos de sua atenção porque a história é maravilhosa e serve para refletirmos sobre nosso comportamento diante das dificuldades que se apresentam. Você não vai se arrepender!  


Um comentário:

Gera Careka disse...

Muito humano!!! Já tinha visto a reportagem na tv e fiquei bastante emocionado!! Nesta horas sinto tanto a falta de um pai de verdade!!!! Parabens!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...