Amigos seguidores

sexta-feira, julho 09, 2010

O estarrecedor depoimento do primo do goleiro Bruno

Olha, até agora eu não havia "metido a colher" neste assunto, mas como o blog se dispõe a divulgar as novidades da rede, e este assunto está tomando conta de toda a blogosfera, é inevitável que se fale do assunto. Pois então, até para variar um pouco, fui buscar alguma coisa meio inédita e encontrei no site da revista "Época" as cópias do depoimento dado à polícia mineira pelo primo do goleiro Bruno: Sérgio Rosa Salles, que é o depoimento que coloca o goleiro do Flamengo no "coração" do crime.  
No depoimento à polícia Sérgio dá detalhes do cárcere privado e da morte de Eliza Samudio. De alguns momentos, ele participou; de outros, ouviu falar. Os depoimentos dados à polícia ou a justiça geralmente são chatos, repetitivos, às vezes até incompreensíveis, mas neste dá para se definir bem qual a participação de Bruno não só na "armação" do assassinato de Eliza Samúdio, mas também e principalmente na "execução" do crime. 
O depoimento tem mais de 11 folhas mas nós selecionamos só 4 delas, as 4 principais. O nome que está encoberto por tinta é o do menor, que não pode aparecer por força de lei. Vale a pena ler. Eles estão na ordem cronológica dos acontecimentos. (Clique em cima das folhas para ver em tamanho maior) 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...