Amigos seguidores

sexta-feira, julho 23, 2010

Piadinhas para descontrair...

As delicias do casamento.
Ontem à noite eu estava sentado no sofá, vendo TV, quando ouvi a voz da minha mulher vindo da cozinha:
- "O que você vai querer para o jantar, meu querido? Peixe, frango, carne ou pernil?"
Eu disse: "Vou querer carne querida, obrigado."
Ela respondeu: "Você vai é tomar sopa! Eu estava falando com o cachorro."

A professora e o secretário de educação
Havia certa vez um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido, GPS pifado, acaba completamente perdido. Até que localizou uma jovem caminhando por uma estrada. Reduziu um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m aproximadamente, e gritou:
- Hei, você aí­, onde eu estou?
E a jovem respondeu:
- Você está num balão a 10 m de altura!
Então o homem fez outra pergunta:
- Você é professora, não é?
A moça respondeu:
- Sim...puxa! Como o senhor adivinhou?
- É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada...
Então a professora pergunta:
- O senhor é secretário da educação, não é?
E o homem:
- Sou... Como você adivinhou???
E a Professora:
- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no professor.


Enviadas por Eliane Volpato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...