Amigos seguidores

terça-feira, agosto 10, 2010

Fotos engraçadas que viraram piadas!

- Vem, vem, se tú és macho vem.... 

- Aqui prá vocês ó...depois dizem que 
são amigos! 

- Não puxa no meu rabooooo......

- Por acaso estás me achando com cara de retardado? 

- Ai meu amor. Depois que ganhasse aquela loteria tú és o homem da minha vida! 

- Bem que mamãe falou que éramos descendentes de passarinhos

- Come benzinho, come. Não podes ficar fraquinha essa noite!  

- Êpa meuuuuu... aqui atrás ninguém 
bota a mãoooo! 

- Como não me dão comida, 
já sei o que fazer...

- Beijinho, beijinho...
- Ai paieeeeeee... ele quer me beijaarrrrr! 

- Ai loôoca tira essa bola, tiraaaa! 

- Mãeeeeeee.... ele vai me matar mãeeeee! 

Jesus voltou a foi visto num lago nos 
Estados Unidos

- Tá bonzinho tá amigo. Machucou 
a perninha foi? 

- Já te falei, tais na minha miiiira! 
Te cuida mêu!!!!

- Obrigado meu Deeeeus, por mais um diiia! 

- Vamos bater uma fotinho pros netinhos
 verem que vocês estiveram aqui, vão? 

 - Aiiii,  eu ainda te cooooomo loiraça! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...