Amigos seguidores

quinta-feira, agosto 05, 2010

Piadas enviadas pelos colaboradores....

A MULHER E O MUNDO
Aos 10 ela é como Taiwan:
— Cheia de brinquedos e em desenvolvimento.
Aos 20 ela é como a África:
- Semi-explorada.
Aos 30 ela é como a América:
— Tecnicamente perfeita.
Aos 40 ela é como a Índia:
- Quente, madura, misteriosa.
Aos 50 ela é como a Europa:
— Em ruínas.
Aos 60 ela é como a Sibéria:
— Todos sabem onde fica, mas ninguém quer ir lá.
(E olha que foi uma mulher que mandou heim) 

VIRGINDADE MODERNA
Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabe, amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!
- Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa, deita sobre a cama e deixa que eu faço o resto!
E ela, muito meigamente, responde:
- Não, amor!  - Trepar, eu trepo bem pra cacete, desde os 14 anos. O que eu não
sei é: lavar, passar roupa, cozinhar, arrumar casa...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...