Amigos seguidores

quinta-feira, setembro 02, 2010

10 curiosidades sobre o autor deste Blog

Está rolando uma brincadeira na blogosfera chamada “meme”, onde cada autor de cada blog é convidado por outros blogueiros a fazer um post com 10 curiosidades sobre si mesmo. Pois não é que os meus amigos Igor do Bloggando na Web e o Eduardo do Cabeça de Blogger me meteram essa bucha e eu vou ter que sair do casulo. Aliás IGOR e EDUARDO, isso é bem coisa de quem não tem nada o que fazer, e como nós blogueiros somos considerados os "bons vivant" da net até que encaixou. Porra mas como é difícil falar de sí próprio, heim,? Mas vamos lá!   

1. Quem me conhece pessoalmente sabe que sou genioso, teimoso e às vezes até autoritário. Sou meio metido a dar a última palavra. Coisa de Leonino do segundo decanato. Em, compensação sou justo prá caralho e abomino qualquer tipo de discriminação, preconceito ou dominação. Ou seja: dou a última palavra, mas também se não quiserem seguir, problema é de cada um. Se tem uma coisa que não existe no meu vocabulário é rancor.

2. Sou fascinado por imagens. Talvez por isso o meu blog seja forte em fotografias, vídeos, e slides. Se é verdade que reencarnamos devo ter sido um fotógrafo na outra vida. 

3. Não tenho problemas para acordar pela manhã. Herança de 30 anos trabalhando em Rádios e fazendo programas a partir das 7 horas. Passei a minha vida acordando cedo. Agora  que trabalho só em casa, no Blog e num site de notícias, é que fiquei mais malandrinho. Em compensação se for tirar uma soneca após o almoço e alguém me acordar no meio dela, sai debaixo, viro um bicho.  
4. A exemplo do Eduardo do Cabeça de Blogger, odeio mulher feia. A minha diferença para com ele é que eu sou bonito e ele é feio. Kakakakakaka. Mas quanto a mulher tem que ser bonita e gostosa. Não à toa já casei 4 vezes e todas elas estavam dentro deste perfil. Atualmente estou livre, leve e solto. 
5. Sempre fui polêmico. Espírito de radiojornalista, só pode ser. Sempre arrumei encrenca com esse meu senso e justiça. Via uma merda, metia a boca no trombone. Agora no blog tô manero pois os posts não avançam além do meu limite de dar opinião. Melhor assim. 
6. Adoro o mar. Sou fascinado pelo mar, por isso moro à beira da praia. Já desisti até de ofertas boas de emprego porque tinha que ir para longe do litoral. Não tenho mais saco. Morro pobre, mas morro aqui, dormindo escutando as ondas bater nas pedras. 
7. Quer me ver brabo, mas brabo mesmo???  Me manda fazer algo pela segunda vez. Porra meu, falou, falou, não precisa ficar pedindo ou lembrando. Se eu não fizer me demite ou me bota de castigo, mas ficar enchendo o saco não. Se pedir pela segunda vez, tenha certeza, ai por birra não faço. Só faço quando der vontade. 
8. Adoro andar pelado dentro de casa. Espírito naturista. Não por acaso fui naturista e presidi a Associação de Amigos da Praia do Pinho, aqui em SC, por muitos anos na década de 90.  
9. Adoro os meus filhos, que já estão grandes e misturados ai neste mosaico de fotos, mas também não sou daqueles pais que ficam paparicando e de olho em cima. Sou meio Gibran. "Vossos filhos não são vossos filhos, são filhos e filhas da ânsia da vida por sí mesma". 
10. Confesso que virei um viciado em blog. Não sei até quando isso vai durar, mas acho que vou morrer aqui, pesquisando, escrevendo e postando. 

É isso ai, e para complicar a vida deles vou convidar os seguintes blogueiros a entrar na brincadeira. Tomara que eles topem e dêem sequencia a brincadeira. 

Lufe de BH - do BUTECO DO LUFE
Gilberto - do GIBANET
Sandra - do recém criado DA JANELA DO GARDEN PLACE

8 comentários:

Lígia Saavedra disse...

Que grande sacanagem, Milton!Hahahaha.
Agora minha autobiografia não fará mais sucesso.Logo eu que tenho tanto a esconder.Hic!
É para te mandar por e-mail ou postar aqui, "QUERRIDO"?

SANDRA disse...

Meu lindo!

AMEIIIIIIIIIIIIIII
Achei o máximo!
Dei boas e belas risadas!
Vou ter que me inspirar muito para escrever no meu Blog para tentar chegar pertinho de tanta genealidade escrita de uma vez só!
Obrigada pela divulgação neste espaço nobre do meu recém nascido Blog!
Estou apanhando prá burro! Mas como diz a Regina, tentarei ser o Milton visto pelo lado feminino!
Ou seja, meu Blog tenta ser o Milton de saia......rsrsrsrs
Beijos Querido!
Responderei.....podes ter certeza!

Anônimo disse...

hahahahah..... gostei da minha foto,,,,,,

bjs pai

Anônimo disse...

aióóóóóóóóóóóóóóóóóó´´oó´.......

Unknown disse...

ehheheheehehhe fala pai.......

Edu Gomes disse...

Amigo Milton QUE PORRA ÈS TÚ MEU AMIGO? rsrssrsrs

Cara quanto a ficar andando pelado dentro de casa, sugiro que desligue a webcam para não cair na rede!!!! kkkkkkkkkk Porra Milton eu disse que eu era feio só para quebrar o gelo ( ou o espelho mesmo ) kkkkkkkkk Sou ou não sou a cara do Brad Pitt!!??? ( NÃO RESPONDA ).
O lance de tomar ordens pela segunda vez é foda mesmo!!! Odeeeeeeeio demais isso!!! concordo com vc!

Aquele abraço meu amigo nudista!!rssrs

Lígia Saavedra disse...

E acho que fui a primeira a ´pagar esse mico. Vá lá ler:
http://saavedramusicachibeepoesia.blogspot.com/2010/09/blogueiros-curiosos.html

Tchau!

Lígia Saavedra disse...

Por favor, Milton! Claro que quero saber como se faz.
E já te agradeço de monte, bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...