Amigos seguidores

terça-feira, novembro 16, 2010

Ele teve mais sorte do que juízo....

....mas é um cara extraordinário, pois não teve vergonha de confessar seu erro e postar os vídeos no YouTube para orientar todos os praticantes de Asa Delta a evitar falhas por excesso de confiança. Ele só não morreu porque conseguiu abrir o paraquedas de emergência. Veja o primeiro vídeo...


Agora leiam o que ele, o belga Jochen Zeischka, um desenvolvedor de software e praticante da Asa Delta, inclusive com títulos em seu país, colocou no YouTube explicando o incidente com essa versão do vídeo em outro ângulo: 

"Eu postei esses vídeos porque devem servir como informativo para qualquer um que faz wingovers ou loops. Eu me senti muito confortável para fazer um wingovers e nunca havia tido qualquer susto antes. Neste vôo eu estava planejando fazer um wingover para a direita. Eu tinha velocidade suficiente, mas imediatamente após o início da wingover (que eu fiz um pouco de forma abrupta), meu corpo estava pendendo para a esquerda, que parou de girar o braço e mandou-me mais em um circuito que em um wingover. Eu não tinha velocidade suficiente para isso, ou não percebi o meu erro de forma suficientemente rápida e o resultado é o que vocês podem ver. Eu não estou orgulhoso disso. Provavelmente, eu estava confiante demais e cometi um erro estúpido. Desfrute de vôo, mas mantenha-se dentro de seus próprios limites." 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...