Amigos seguidores

segunda-feira, dezembro 13, 2010

E o mundo Cristão começa a viver o Natal!

Em muitos lugares ao redor do mundo começa a se olhar definitivamente o Natal. Papai Noel está fazendo aparições de Pequim a Beirute, e as tradições da época podem ser vistas nas árvores, luzes,  gente fazendo compras, devotos e muito mais. Reunidas pelo Boston.com aqui estão algumas fotografias recentes de pessoas ao redor do mundo apreciando e celebrando a Época de Natal. Clique nas fotos para ampliá-las.  

Um homem vestido de Papai Noel praticando wakeboard em um pequeno lago em Hamburgo, Alemanha no último dia 05. (REUTERS / Christian Charisius)




Pessoas olhando pela janela para a árvore de Natal do Rockefeller Center durante a cerimónia anual da iluminação em Nova York. Milhares de pessoas se reuniram para assistir a iluminação da árvore de 74 metros de altura. (Hondros Chris / Getty Images)
O Coro do King's College de Cambridge realizando um ensaio anteontem, dia 11, em Cambridge, Inglaterra. A apresentação do coro, tradicionalmente realizada na véspera de Natal, foi introduzida em 1918 e é transmitida para milhões de pessoas em todo o mundo. (Oli Scarff / Getty Images)
Uma árvore de Natal instalada na Praça Vermelha com a Catedral de São Basílio ao fundo e o Kremlin  à direita, em Moscou, Rússia, no último dia 2 de dezembro. (AP Photo / Mikhail Metzel) #
Pessoas assistindo os fogos de artifício durante a iluminação de uma árvore de Natal gigante no lançamento do Natal 2010 em Beirute, no Líbano na última quinta-feira. Apesar de ser um país árabe o Líbano tem uma grande população cristã. (AP Photo / Bilal Hussein)
Donald Boyce, vestido de Papai Noel, compartilha uma onda com um surfista enquanto andava em uma canoa na praia de Waikiki, em Honolulu, no Havaí, anteontem. (REUTERS Hotel Outrigger /)
A árvore de Natal no Capitólio, EUA, após a cerimônia de iluminação na terça - feira 7 de dezembro, em Washington, DC (AP Photo / Evan Vucci)
A mulher sorri ao participar de um desfile nos jardins de Princes Street, em Edimburgo, Escócia, no dia de ontem, domingo.(REUTERS David Moir /)
Fogos de artifício explodem sobre a árvore de Natal flutuante na Lagoa, no Rio de Janeiro, no sábado, 4 de dezembro de 2010. (AP Photo Felipe Dana /)
Uma participante do Festival de Luzes, realizado para iniciar as celebrações de Natal em San Jose, Costa Rica, anteontem, dia 11. (Yuri CORTEZ AFP / Getty Images /)
Uma menina brinca na água iluminada com luzes de Natal em 04 de dezembro de 2010, em Medellín, Colômbia. (ARBOLEDA RAUL AFP / Getty Images /)

Papai Noel percorre uma plantação de árvores de Natal em Mellensee perto de Berlim, na Alemanha. Segundo a associação alemã da indústria madeireira, os alemães são esperados para comprar cerca de 29 milhões de árvores de Natal esse ano. (Andreas Rentz / Getty Images)

Um homem dentro de um globo de neve, como parte da decoração de Natal perto de um shopping center em Taipei, Taiwan em 07 de dezembro.(REUTERS Nicky Loh /)

Um trompetista toca na frente de uma árvore de Natal no Bergparade durante uma onda pesada de neve em Seiffen, na Alemanha, no sábado, 11 de dezembro. (AP Photo / Jens Meyer)

Os esquiadores e snowboarders vestidos de Papai Noel descem a ladeira domingo, 5 de dezembro, como parte da Abertura de Natal em Sunday River, Maine, EUA. (AP Photo / Page Joel)

Johanna Heller, vestida como Menino Jesus, recita o prólogo para a tradicional cerimônia de abertura da mais antiga festa de Natal da Alemanha em Nuremberg, em 26 de novembro. O primeiro registro oficial do pré-natal de Nuremberg remonta a 1628. (REUTERS Michaela Rehle /)

Uma árvore de Natal em exposição, com o monumento ao fundador do Estado soviético Vladimir Lênin no fundo, na praça da cidade de Rostov-on-Don, Rússia, em 09 de dezembro.
(REUTERS Vladimir Konstantinov /)

Um homem vestido como Papai Noel pinta uma boneca de madeira "Matryoshka", participando do Festival de Natal em Moscou, na Rússia em 07 de dezembro. (REUTERS / Denis Sinyakov)
Os funcionários da Amazon.com do Reino Unido processam os pedidos para o que se espera ser o mais movimentado Natal dos últimos anos, apesar da crise. Os 800.000 pés quadrados do centro de atendimento é o maior dos seis da Amazon no Reino Unido. (Matt Cardy / Getty Images)
Corredores vestidos de Papai Noel participam da Santa Dash 2010 em Liverpool, Inglaterra, em 05 de dezembro. A corrida anual reune milhares de concorrentes pelas ruas do centro da cidade. (Ellis Paul AFP / Getty Images /)
Cristãos seguram velas durante uma missa de Natal no estádio Bung Karno Gelora em Jacarta, Indonésia em 11 de dezembro, anteontem. Cerca de cem mil cristãos se reuniram para a festa no maior estádio de Jacarta. (REUTERS / Supri)
Papai Noel recebe um abraço de Emma Wear, 8, aluna de uma fundação para crianças,  em Cheektowaga, New York no domingo, 5 de dezembro. (AP Images para Macy's / Heupel Don)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...