Amigos seguidores

quinta-feira, dezembro 09, 2010

A incrível arte de André Bdois...

Nós, blogueiros, recebemos diariamente a visita de novos internautas ou mesmo blogueiros, que invariavelmente se tornam nossos seguidores e vice-versa. Por isso sempre que abro o POSTS em um novo dia, confiro na minha caixa se existem novos seguidores. Como de praxe, caso o novo seguidor seja também um blogueiro, faço uma visita e retribuo a gentileza. Hoje, todavia, não quero apenas retribuir a gentileza, quero chamar a atenção de todos os meus seguidores e visitantes para a importância do trabalho deste cidadão do ABC paulista que gentilmente passou a seguir o nosso humilde blog e o fez de uma forma muito carinhosa deixando em minha caixa de recados a seguinte frase:Perfect o Blog Milton, parabens!! Lisonjeado, como não poderia ser diferente, fui direto aos dados da sua conta no Google e descobri que ele também era blogueiro e ai me deparei com o seu blog e... que bela surpresa. André Bdois é como ele se assina (aliás, ele explica no blog porque essa assinatura). É ilustrador e designer gráfico em São Paulo. É um artista. Um verdadeiro artista, daqueles que nascem com o pincel ou o lápis na alma. Para ilustrar este post me dei ao direito de sequestrar só dois exemplos da sua magnífica arte:

Impressionante, não? Pois então eu lhes convido a visitar o trabalho completo deste fantástico artista! Ou mais: vire seu seguidor, participe, o visite diáriamente pois, pelo que observei, André Bdois está sempre acrescentando coisas novas no seu blog.    

4 comentários:

Bruno Costa disse...

Ficou muito lindo esse retrato dessa Dona que ele desenhou :D

Gisa disse...

Que artista! Parabéns pelo post. Concordo que quando encontramos algo que nos surpreenda favoravelmente devemos compartilhar com os amigos. Obrigada por me apresentar este novo amigo.
Um bj e seja bem-vindo por lá. Volte sempre que tiver vontade.

Ana Clara disse...

Uauuu.. fantástico o trabalho! Lindo mesmo!

andrebdois disse...

Não tenho palavras para agradecer grande Milton...
Posso só agradecer a força e os elogios q os faço a você também!! Abração e parabéns novamente pelo blog super competente e belo! abração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...