Amigos seguidores

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Permita-me abrir o coração....

Já devo ter postado isso aqui, lá no início do blog, mas não faz mal. Volto com eles porque o espírito natalino começa a tomar conta de mim e - sem vergonha de confessar - me emociono com estes vídeos. Para mim dois dos mais bem bolados e emotivos da história das campanhas publicitárias. Chego a ser arrogante ao afirmar que  se alguém não se emocionar com estes vídeos, deve ir se tratar, porque está doente. Estou abrindo minha alma já vivendo o espírito cristão do Natal.


 


Creio que não preciso dizer nada a vocês! 

5 comentários:

Gisa disse...

Lindo Milton, fiquei sem palavras. Um bj querido amigo

Milton Alves disse...

Gisa, querida!
Sem querer ser presunçoso, mas tinha certeza que mexeria com você. E de forma literal (A e B). Sabes do que estou falando... Bjos.

Anônimo disse...

Concordo contigo Milton.. realmente não tem como não se emocionar ao ver a mensagem que eles nos transmite!

Beijos em seu coração...
*verinha*

Dja disse...

Sem palavras, brigado tá por me fazer chorar. bjinhoss

Cíntia disse...

Oi, Milton.

Sacola, tô chorando, obrigada por dividir conosco estes vídeos que mexem com a nossa sensibilidade, olha que sou dura na queda, viu.

Um beijo e, FELIZ NATAL!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...