Amigos seguidores

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Fenômenos da Internet....

Com uma voz profunda e refinada, a única coisa que Ted Williams pedia era ajuda para sair das ruas. E foi escutado. A sua história virou sensação na internet logo que o jornal Columbus Dispatch, EUA, publicou em seu site um vídeo de Williams no qual ele demonstra suas habilidades vocais em uma rua. As imagens se espalharam pela web e viraram hit no Youtube. Só essa cópia já foi assistida por mais de 11 milhões de pessoas, e em menos de 3 dias. Assista:


Williams, que passou a morar na rua logo que sua vida e sua carreira foram arruinadas pelo álcool e pelas drogas, recebeu uma oferta de trabalho da equipe de basquete norte-americana Cleveland Cavaliers e a NFL Films, produtora de televisão da liga de futebol americano, também o procura para oferecer um emprego.
— Tudo isso tem sido incrível. Estou muito agradecido. Deus me abençoou. Tenho uma segunda oportunidade — disse Williams em uma entrevista por telefone, com a voz entrecortada, na quarta-feira. Um representante dos Cleveland Cavaliers entrou em contato com ele na quarta-feira, oferecendo um emprego para trabalhar como anunciante no Quicken Loans Arena, arena poliesportiva utilizada pela equipe. Williams disse que lhe ofereceram um contrato de dois anos. O porta-voz dos Clevelandr Cavaliers, Tad Carper, disse que a equipe analisa os detalhes do acordo. Ontem Williams concedeu uma entrevista, já com uma aparência diferente, para a CBS, um dos principais canais da TV aberta americana. Assista: 


 


Williams, 53 anos, tem programada uma apresentação no programa "Today" da rede NBC, outra gigante na TV aberta americana, para esta quinta-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

É lamentável que fatos iguais a esse aconteçam com milhares de pessoas que deixam suas vidas serem dominadas pelos vícios.. Raríssimas são as pessoas que recebem uma segunda chance e que a aproveite de forma correta. Que Deus permita que ele saiba aproveitar a nova chance dada a ele!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...