Amigos seguidores

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Chama o padre! Esse gato está endemonhado...


2 comentários:

* verinha * disse...

rsrsrsr que horror rsrsrsr nunca tinha visto coisa semelhante rsrsrrss.. só vc mesmo Milton para encontrar essas coisas rsrsrrsrs

Sandra =^.^= disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu casquei o bico aqui.
Adoro gatos, sou a maior gateira, mas se um bichano fazer isso pra mim.....corro s/ olhar pra trás

Compartilhe:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Recentes