Amigos seguidores

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

O velho diabético...

No meio de uma viagem, a aeromoça pergunta a um passageiro da 1ª classe:  
-  O senhor aceita um docinho? 
- Muito obrigado, eu sou diabético. 
- Que tal um suco de laranja? 
- Não, laranja tem açúcar e eu sou diabético. 

Depois de ter oferecido tudo e ele nada aceitar, ela avacalha: 
- E o que o senhor acha de uma pinga? 

Ele, sacando que ela estava curtindo com sua cara, respondeu: 
- Não, pinga vem da cana, cana tem açúcar e eu sou diabético. 
- Sendo assim, de que forma eu poderia atendê-lo para o senhor sair 
satisfeito de nosso vôo? 

Ele se ergue e fala no ouvido dela: 

- Eu quero seu rabo. 

Ela, com a maior cara de espanto, responde: 

- Mas o senhor é um velho  muito atrevido, safado, vou contar ao 
comandante e ele tomará uma  atitude! 

Ela foi na cabine de comando e reclamou: 

- Comandante, aquele senhor da poltrona 2 disse que queria meu rabo! E eu fui gentil com ele, ofereci-lhe tudo que havia para comer. E agora, o que faremos com aquele filho da puta? 
- Bom, eu sugiro que você volte lá e dê seu rabo, afinal ele é o 
presidente desta companhia, é genioso e nosso emprego está nas suas mãos, ou, melhor dizendo, no seu rabo. 

E tanto o comandante como o co-piloto gritaram: 

- Confiamos em você! 

Ela voltou cabisbaixa e disse para o velho: 

- Senhor, vamos lá pro fundo do avião que eu lhe darei o que me pediu. 

E ele respondeu-lhe: 

- Agora eu não quero mais. 
- Como? Eu faço questão de dar... 
- Agora é tarde! Você fez cú doce e eu sou diabético.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...