Amigos seguidores

sábado, março 26, 2011

O vídeo de Cibele Dorsa em homenagem a Gilberto Scarpa

A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), por volta da 1h45, depois de cair do 7º andar da janela de seu apartamento, localizado no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Pouco antes de sua morte, Cibele postou no Twitter uma frase com erros de digitação, mas que dava a entender que ela já não aguentava lutar contra a dor da perda de seu noivo, Gilberto Scarpa.

“LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAR A MORTE NOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”. No dia 30 de janeiro, há pouco mais de 50 dias, Gilberto Scarpa pulou da janela do mesmo apartamento depois de uma discussão com a atriz. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu. Em pânico, Cibele usou a rede social Facebook na ocasião para contar o fato.
 “Meu noivo se suicidou essa noite. Com ele morto, eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, escreveu ela no dia. O apresentador, que comandava o programa “Brasil bites” no canal pago E! Entertainment Television, morreu da mesma maneira, após cair da mesma janela. Na ocasião sua assessoria de imprensa informou ele cometeu suicídio.
Anteontem ela havia postado no FACEBOOK um video que fez em homenagem a ele e que foi armazenado no Youtube. Veja abaixo..... 


Fonte: O FUXICO

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE PENA DUAS VIDAS VIDAS QUE SE FORAM DE PESSOAS LINDAS, QUE DEUS ABENÇOE SUAS ALMAS.

Anônimo disse...

Que Deus tenha piedade de suas almas, pois, se pensam que ao tirarem suas vidas tudo se resolverá, se enganaram muito, pois, agora é que seus problemas vão começar.

Anônimo disse...

Um final tragico para o q seria um alinda história de amor... sei como dói, é insuportável.
Minha indignação vai para as drogas, pq existem??
Simplesmente para destruir as vidas das pessoas mais belas espiritualmente.
Q mundo é esse q achamos evoluido?! Evoluir é procurar maneiras e maneiras de nos matarmos????
Minha dor talvez sejaa maior q a de todos q vivo no mesmo dilema e a cada história q vejo repetida fico esperando o meu fim q ñ sei qual vai ser. me fecho para o mundo preciso de forças, nao sei onde posso encontrá-las. Alguém nos salve! :'(

Anônimo disse...

Vivo para proteger meu verdadeiro e único amor, pra ele e somente por ele vou suportar até o fim.

Debora disse...

Eu entendo o que ela sentia.. passei e passo por uma fase, ao me separar fiquei sem meu casal de filhos , moro perto, os vejo sempre, acompanho.. mas acordar do lado deles todos os dias como foi, não mais tem como... o vazio a saudades de tudo como era tomou conta de mim. tenho sobrevivido como ela diz na carta, 7 anos sozinha , fiquei perdida no tempo e na vida, hoje vivo só, mas vivo por cada um deles, a dor de um vazio a perda de quem se ama, é doloroso demais, esquecemos de viver e ser feliz, mas nem sempre conseguimos Debora (Ilha solteira)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...