Amigos seguidores

sábado, abril 30, 2011

As redes blogueiras e os seus selos de reconhecimento!

Uma das virtudes de ser blogueiro é a aproximação com pessoas que nem sabemos que existem. Anônimas como nós, que surgem virtualmente e invadem máquinas e lares daqueles que resolvem parar para nos ler. Estranho este mundo virtual, estranho, mas cativante. É que no final das contas, acaba sendo o mais real de todos, pois nos aproxima, nos identifica, nos descobre, desnuda nossos sonhos, desejos, responsabilidades. Enfim..nos faz sentir vivos. 
Pois a amiga blogueira Catia Bosso - que eu não conheço pessoalmente - mas nem por isso sinto menos carinho ou respeito, me enviou um selo no famoso sistema "Passe à Frente" e é claro, fiquei bastante feliz por recebê-lo. 
Além de já tê-lo colocado em minha sidebar (onde ficará como recordação) tenho que cumprir agora os outros requisitos da brincadeirinha, entre os quais:  falar de sete prazeres da minha vida!
Pô Catia, que sacanagem!!!!  Eheheheheheheheheheh

1) - Caminhar pela praia (faço isso todos os dias) 
2) - Não dormir sem ver a reprise da edição do dia do "Sem Censura", o programa da Leda Nagle no Canal Brasil. Pra mim o melhor programa de entrevistas da TV brasileira! 
3) - Navegar pelo Youtube à caça de vídeos e clipes musicais do passado. Às vezes tenho orgasmos mentais ouvindo o que descubro. 
4) - Passar um café gostoso e sentir aquele aroma impregnado pela cozinha (sou viciado em café). 
5) - Esperar julho chegar para ver a dança das Baleias Francas que visitam nossas praias com seus filhotes. 
6) - Pesquisar coisas novas pela Internet. Já descobri blogs na Sibéria, no Alasca, no norte da Islândia. Com o meu amigo "Translator" do Google, vocês conhecem? navego por este mundo globalizado. 
7) - E último: estar vivo. Isso me dá um prazer!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Brigadão Catia! 


8 comentários:

Catia Bosso disse...

Que legal que não perdeu tempo... e postou seu novo selo... Versatilidade. Na verdade, este blog, mais que os muitos que eu poderia ter homenageado, é sim, muito versátil... Assuntos de temas variados, humor a longo prazo e as baleias... claro que me sinto em casa aqui (nao pela semelhança com as baleias..rsrsrs) aff.
Parabéns Miltão!

bj.

Lígia Saavedra disse...

Beleza, Milton! E a gente que te visita espera que vc mantenha esses saudáveis hábitos por muitos e muitos anos para o bem de todos que adoramos seu Blog.
Um bj querido

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho Milton!.. Você merece mesmo!!

Beijocas super em seu coração..
Verinha

Milton Alves disse...

Verinha, Lígia, Catia.. beijos e venham sempre!

Dja disse...

Milton uauuuuu e que prazeres heimmm carambaaaaa vc é muito metidooooooo além de Itabira ser essa Belezura, minhas baleias que eu amo ainda andam por aí, com seus filhotes? amoooo, um dia desse eu vou invadir sua praia rsss.


beijinhos e nem digo nada, sobre os selinhos, a não ser vc merece!!!
vc merece!!! rss.

Ótimo fim de semana te dolooooo.

Dja disse...

Eu sempre erro o nome da praia rsss, acho que quando eu for invadir a sua praia vc vai ter que ir me pegar, porque se não vou me perder rssss.
Praia de Itapirubá, em Imbitubá, na linda Santa Catarina, que não conheço mais um dia vou.

Milton Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milton Alves disse...

Dja! Desde já estás convidada.... até rimou viste?
Mas vem.. vem que não vais te arrepender. E quanto a ir te buscar... vou mesmo... aonde desembarcares.. no aeroporto.. na rodoviária... no trevo da BR 101 se vieres de carro.. enfim... serás bem vinda! Tenha certeza disso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...