Amigos seguidores

segunda-feira, abril 11, 2011

Estaria nascendo uma nova "Lady Di" ?

Segundo um vídeo enviado pela AssociatedPress ignorando uma chuva constante, o príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, visitaram há pouco a cidade de Darwen, no noroeste da Inglaterra, para apoiar instituições de caridade e apoio a juventude. Essa é a última viagem do casal na turnê de pré casamento pela Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Kate mostra claramente que segue os mesmo passos da sua sogra falecida, a inesquecível Princesa Diana, que foi uma das maiores incentivadoras de movimentos sociais de caridade não só no Reino Unido, mas também em vários países pobres da Terra. 
Kate, que vestia um tailler azul-marinho, combinando com seu anel de noivado de safira e com o terno de seu noivo, usava um penteado solto, e se refugiou sob um grande guarda-chuva preto em sua chegada à cidade de Darwen para inaugurar as novas instalações de uma escola. Em seu discurso, o príncipe agradeceu às autoridades pelas "calorosas boas-vindas", embora, "talvez um pouco úmidas", brincou. William, segundo na linha sucessória à Coroa britânica, e Kate se casarão no dia 29 de abril na Abadia de Westminster, no casamento mais importante no Reino Unido desde o dos pais do noivo, Charles e Diana, em 1981.

 

2 comentários:

Lucas Stefano disse...

Cara , nem eu sei. Minha mãe voiiveu a época em que foi o frenesi da morte da Lady Di. Ahora , tomara que não vire costume que as plebéias que se casam com príncipes tenham uma morte tÕão trágica quanto teve a Lady Di.

Milton Alves disse...

Fica quieto Lucas!
Vira essa boca prá lá e bate na madeira 3 vezes.
kakakakakakakakaka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...