Amigos seguidores

quinta-feira, abril 14, 2011

A Freira no confessionário!

O Padre chegou no Convento e foi direto para o confessionário, onde a 
Freira já o esperava para a sua confissão semanal:
- Padre, da-me a vossa benção por sou uma pecadora!
- O que você fez Irmã?
- Estou a ponto de pecar contra castidade.
- Oh, Irmã conte- me mais!
- Padre tenho tido uns calores pelo corpo!
- Sim, sim, continue...
- O meu corpo dói e preciso tirar o hábito!
- Irmã...
- Não consigo me ajoelhar e a unica posição que consigo ficar é deitada!
- Irmã acalme-se e continue, conte-me tudo!
- O calor e a dor corroem o meu corpo.
- Continue irmã, ainda não vi nenhum pecado!
- Eu sinto que somente um homem como o senhor é capaz de acabar com os meus calores e com as minhas dores.
- Irmã, eu sou casto!
- Padre, o senhor precisa me ajudar, este calor me queima e a dor não passa. Somente um homem pode me ajudar!
- Irmã, quantos anos a senhora tem?
- Padre uma pergunta dessas para uma mulher sedenta como eu é deselegante!
- Vamos irmã, quanto anos...
- Padre eu tenho 84 anos!
- Ora irmã, vá para a sua cela e tome um chazinho, teu problema é reumatismo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...