Amigos seguidores

sábado, abril 23, 2011

Fumando maconha...

Dois amigos estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia. No dia do julgamento o juiz, que estava de bom-humor, disse: 
- Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance! Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las! Compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram! 
Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem: 
- Como foi sua semana, rapaz? 
- Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!
- 17 pessoas? -- disse o juiz, satisfeito -- Que maravilha. O que você disse para elas? 
- Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes: 
O o 
Aí apontei pro círculo maior e disse:este é o seu cérebro em tamanho normal... -- e apontando pro menor -- E este é o seu cérebro depois das drogas! 
- Muito bem! -- aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito -- E você? Como foi sua semana? 
- Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo! 
- 234 pessoas? -- exclamou o juiz, pulando da cadeira -- Incrível! Como você conseguiu isso? 
- Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei 2 círculos como estes: 
o O 
- Mas eu apontei para o círculo menor e disse: este é seu fiofó antes da prisão... 


Um comentário:

PODE FUÇAR... disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



CREDO , SÓ POR CAUSA DO CARA DE 234 É QUE EU NÃO VOU NEM PENSAR EM CONSUMIR DROGAS ASHUASHUASHUAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...