Amigos seguidores

terça-feira, abril 26, 2011

Irresponsabilidade nas estradas brasileiras!

Encontrei esse pequeno vídeo num site húngaro. Pela conversa entre os ocupantes do carro talvez um deles seja estrangeiro e bem possivelmente foi ele que postou este vídeo numa plataforma européia. Isso é aqui no Brasil, não sei aonde, mas com certeza em alguma região de canaviais, pois se não estou enganado essas carrocerias servem para o transporte de cana. De qualquer forma, mesmo não sabendo qual a legislação a este respeito, acho que é irregular. Um veiculo não pode ser tão longo assim numa estrada pública. E mais. Essa parece ser uma rodovia vicinal, pois não se vê acostamento, o que é pior ainda!



12 comentários:

Mari Amorim disse...

Não é só nas estradas,nas avenidas,nas ruas enfim,ficamos a mercê da sorte,em não virarmos um numero a mais nas estatísticas.
Boas energias,paz,saúde,muito amor,e uma semana plena!
um abraço
Mari

João Maria Ludugero disse...

Boa tarde!
Se puder e tiver um tempo, passe lá no meu blog. Se gostar, me siga. Será um prazer ter sua visita e ver lá seus coments.
Muitas felicidades, hoje e sempre.
Mega abraço iluminado.
João.
www.ludugero.blogspot.com

Anônimo disse...

E o outro iniciando a ultrapassagem em faixa contínua... Ê motoristas do meu brasilzão...

Anônimo disse...

E o outro iniciando a ultrapassagem em faixa contínua... Ê motoristas do meu brasilzão...[2]

Anônimo disse...

cara prestem atençao q essa faixa continua esta em uma reta em q eh possivel ver se vem veiculos a muuuuuuuuuuita distancia...motorista fraco é vcs 2 ae

Ivan disse...

Vc conhece a região para falar se pode ou não pode ultrapassar? Se tem faixa continua, sendo reta ou não, vc não pode ultrapassar. Acredito que vc deve ser algum molequinho que não tirou carta, portanto não sabe o que está falando.

Werss Simon disse...

Bonito heim , passando em faixa continua ...

Anônimo disse...

tem tanta coisa que não pode no brasil bem pior que esse trem aí....vai procurar o q fazer seu mala!!!

Hudson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SENAM disse...

Isso é um treminhão muito usado em Campos Dos Goitacases ou Campos-RJ e tem inclusive placas alertando para a área de tráfego destes. Usados nas lavouras de cana de açucar.

bino disse...

isso e um pentaminhão, ja manobrei de re nos canaviais pelo interior de são paulo.

Anônimo disse...

eu conheço este lugar,esta é uma estrada particular de uma usina do interior de sp, ela foi feita dentro da propriedade da usina para o transporte de suas cana de açucar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...