Amigos seguidores

sexta-feira, abril 15, 2011

Jovem recebe pedido de casamento no show do U2 e posta no G1

No sábado (9), fui com meu namorado, Claudio Grana, ao show do U2 e, para minha surpresa, ele me pediu em casamento, na música "Beautiful Day".
Antes do show, ele não parava de dizer que seria um dia lindo, um "Beautiful Day". Sou fã de U2, mas não estava entendendo por que ele estava tão empolgado. A gente já estava falando em casamento, mas ainda estava escolhendo as alianças. Durante o show, me emocionei muito, chorei em várias músicas. Ele tinha perguntado qual era minha música preferida e eu disse que era "Beautiful Day". Então, no meio da música, ele me chamou e pediu para eu olhar para a câmera, que um amigo nosso estava filmando. E falou "Você quer casar comigo?". Nem consegui dizer nada, já agarrei e beijei. Todo mundo em volta bateu palma, até a segurança que estava na grade deu parabéns.O show já seria inesquecível, agora vai ser ainda mais. Meu noivado teve 80 mil pessoas e show do U2. Inesquecível.

A matéria completa, inclusive com o vídeo emocionante de 3 minutos, onde aparece o namorado pedindo ela em casamento está aqui no G1 É só clicar em cima. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...