Amigos seguidores

quinta-feira, abril 21, 2011

O enfermeiro Ze Minerin

Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica em Juiz de Fora, foi solicitado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas enquanto ele estaria ausente. Tinha que resolver uns negócios no Banco. 
 - Zé, vou sair e volto logo e não quero fechar a clínica. Acha
que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Ocê podi deixá cumigo que dô conta do recado! - Respondeu o Zé Minerin.
O médico saiu e voltou 3 horas depois .
- Então, Zé, tudo tranquilo ?
- Uai sô.... Atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada i, então, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz. - E o segundo? - perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestão du estomagu e eu dei Guronsan
- informou o Zé Minerin
- Bravo, bravo! Você é bom nisso? E o terceiro? - perguntou o médico.
- Oia doutô... esse causo mi deu mais trabaio.... Tava sentadim
aqui i, di repenti, abriu a porta i entrô uma muié muito bunita. Ela era desinibida, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha, e ficô cos peito pra fora..... Se ajeitô in riba da maca, abriu as pernas e gritô:
- Me ajude pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé, o que vc. fez ? - perguntou o médico.
- Uai dotô..., carquei colírio no zóio da muié...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...