Amigos seguidores

quarta-feira, abril 20, 2011

Te atualiza ai véio....

As mudanças dos anos 60/70 e parte dos 80, para os dias de hoje! 

Antes era: 
Agora é: 
creme rinse 
condicionador 
obrigado 
valeu 
é complicado 
é foda 
collant 
body 
rouge 
blush 
ancião e coroa 
véi 
bailinho e discoteca 
balada 
japona 
jaqueta 
nos bastidores 
making off 
cafona 
brega 
programa de entrevistas 
talk-show 
reclame 
propaganda 
calça cocota 
calça cintura baixa 
flertar, paquerar 
dar mole 
oi, olá, como vai? 
e aê? 
cópia, imitação 
genérico 
curtir, zoar 
causar 
mamãe, posso ir? 
véiaaaa, fui!!! 
legal, bacana 
manero, irado 
mulher de vida fácil 
garota de programa 
legal o negócio 
xapado o bagúio 
pasta de dente 
creme dental 
cansaço 
estresse 
desculpe 
foi mal 
oi, tudo bem? 
e aê, belê? 
ficou chateada 
ficou bolada 
médico de senhoras 
ginéco 
superlegal 
irado 
primário e ginásio 
ensino fundamental 
preste atenção! 
se liga! 
por favor 
quebra essa 
recreio 
intervalo 
radinho de pilhas 
ipod 
manequim 
modelo e atriz 
retrato 
foto 
jardineira 
macacão 
mentira 
kaô 
saquei 
tô ligado 
entendeu? 
copiou? 
gafe 
mico 
fofoca, ti-ti-ti 
babado 
ha ha ha 
uhauhauhauha 
fotocópia 
Xerox 
brilho labial 
gloss 
bola ao cesto 
basquete 
folhinha 
calendário 
empregada doméstica 
secretária 
faxineira 
diarista 
vou verificar 
vou estar verificando 
madureza 
supletivo 
vidro fumê 
insulfilm 
posso te ligar? 
posso te add? 
tingir uma roupa 
customizar 
dar no pé, ir embora 
vazar 
embrulho 
pacote 
lycra 
stretch 
tristeza 
deprê 
beque 
zagueiro 
rádio patrulha 
viatura 
atlético 
sarado 
peituda 
siliconada 
professor de ginástica 
personal 
quadro negro 
board 
babosa 
aloe vera 
lepra 
hanseníase 
Ave Maria!!! 
Afffff!! 
caramba 
caraca 
namoro 
pegação 
laquê 
spray 
de montão 
pracarai! 
derrame 
AVC 
chapa dos pulmões 
raio-x 
sua bênção, papai 
"qualé", coroa? 
você tem certeza? 
ah! fala sério! 
banha 
gordura localizada 
alisamento 
chapinha 
buteco no fim do expediente 
happy hour 
costureira 
estilista 
negro 
afro-descendente 
professora 
tia, profe 
senhor 
tiozinho 
bunduda 
popozuda! 
Amorrrrrrr! 
Benhhêêêêê! 
olha o barulho! 
ó o auê aí ô! 
 

E ai mano véio, atualizô?
Agora vaza geral aí pra galera atualizá também, tá ligado?  

Um comentário:

PODE FUÇAR... disse...

Legal. Valeu pela atualização...

Compartilhe:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Recentes