Amigos seguidores

segunda-feira, maio 09, 2011

Brincadeirinha para bilionários!

Você já pensou em alugar um país inteiro por alguns dias? 
Pois isso pode acontecer, desde que você tenha dinheiro, é claro. Muito dinheiro, aliás! E não se trata apenas de alugar um quarto no principal hotel do país em questão. Verdadeiramente você pode colocar as mãos em um belo país europeu por uma noite. E se tiver dinheiro suficiente - pelo menos por uma semana! Por 70.000 dólares por dia qualquer bom cidadão poderá alugar o principado de Liechtenstein todo. Esclarecimento: esse "bom cidadão" não é acidental.Tem que ser bom mesmo. Por exemplo, no ano passado, as autoridades se recusaram a alugar o principado para o rapper Snoop Dogg, porque sua idéia de fazer um clipe envolvendo as autoridades não caiu bem junto ao principado.
Caso você tenha dinheiro e consiga passar no processo de seleção que vai analisar sua conduta, razões do aluguel, etc, o Principado está pronto para receber não só você, mas 150 dos seus convidados, decorar as ruas com sinalização especial e colocar uma moeda temporária durante o prazo da locação. 
Por um custo extra, você poderá encomendar um cortejo medieval, fogos de artifício, transporte de cavalos e outros entretenimentos agradáveis. Também visitar a adega do Príncipe para degustar vinhos deliciosos e ver as imagens chocante a uma altitude de 1000 metros acima do nível do mar. Os fãs de esportes radicais poderão praticar esqui e snowboard.
Os moradores de Liechtenstein, é claro, não vão a lugar nenhum - 35.000 pessoas permanecem em suas casas. Além disso, é impossível para o país organizar o aluguel para "amanhã": as autoridades devem ser notificadas no prazo de seis meses antes da sua chegada. Liechtenstein é um país/principado que faz parte da comunidade européia, incrustado entre a Áustria e a Suiça. Tem apenas 161 quilômetros quadrados e dispõe, pela sua localização, de uma paisagem magnífica. Não à toa, resguardando as devidas proporções pelo seu tamanho, é considerado o país "Mais Lindo do Mundo". 

Fonte: Style.rbc.ru

2 comentários:

MARILENE disse...

Gostei da postagem por me trazer uma informação nova. Mas por mais dinheiro que porventura tivesse, essa ambição não se enquadraria dentro dos meus sonhos. Meu canto é, para mim, o lugar mais gostoso do mundo para estar.

Linda postagem!

Angela disse...

Bem...este nao é o sonho da minha vida!! O país,é lindo!!! Beijos e uma ótima semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...