Amigos seguidores

segunda-feira, maio 30, 2011

O problema é na orelha...

Um velhote entrou na sala de espera de um consultório médico. Quando ele se aproximou da mesa, a recepcionista disse baixinho:
- Bom dia senhor, qual o seu problema?
E ele respondeu em voz alta: 
- O meu problema é no penis, minha senhora.
A recepcionista, desconcertada e irritada:
- O senhor não devia dizer uma coisa dessas, principalmente com todo esse entusiasmo e numa sala de espera cheia de gente! Causa embaraço aos outros clientes!
E como eu deveria me reportar? Perguntou o velhinho. 
- O senhor devia ter dito que estava com um problema na orelha, por exemplo. Depois, na sala do médico, o Sr. fala o real problema ao doutor.
O homem retirou-se da sala, esperou alguns instantes e depois entrou de novo. A recepcionista sorriu e perguntou:
- Pois não?
- Estou com um problema na minha orelha!
A recepcionista fez um aceno de aprovação e sorriu toda triunfante.
- E qual é o problema da sua orelha, senhor?
- Arde pra caralho quando eu mijo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...