Amigos seguidores

terça-feira, maio 03, 2011

"Vai ser 'escumungado'. Traiu Jesus"

Ah ah ah ah ah ah.....olha que eu já vi coisa nessa Internet, mas este vídeo é the best. Na Semana Santa, durante encenação da Paixão de Cristo na cidade mineira de São João Del Rei, apareceu um bêbado que resolveu interferir no espetáculo. Preste atenção no vídeo e veja o realismo da sua revolta. Ele discute com o ator que faz o personagem do Sumo Sacerdote Caifás e chega a pedir a sua morte também. Depois da primeira cena ele é levado para o interior do prédio, mas volta para assistir a sequencia da encenação. Naturalmente prometeu aos organizadores que não iria mais incomodar, só que ele não resiste...e interfere novamente. Hilário, hilário! 


Ps. O autor do vídeo colocou algumas legendas. Ficou legal, porém é preciso fazer uma correção pois o primeiro personagem a ser interpelado pelo bêbado não é Poncio Pilatos, como diz a legenda, mas sim CAIFÁS! 

2 comentários:

Silmara Trindade disse...

Oi Milton !!!
Nossa, estou morrendo de rir aqui ... Porém dá até dó do moço ... Ele se refere a Jesus querendo protegê-lo ... Muito interessante o meio que ele achou de demonstrar seu amor por Jesus... Rsrr.
Adorei o vídeo !!!
Bjinhos,
SIL

PODE FUÇAR... disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Mano, quando eu tiver um tmpo eu vou ver o vídeo. É que agora eu tenhoo que ir pra minha aula de música. Falando em musica, acabei de piblicar um post falando sobre o Led Zeppelin lah no meu blog .



http://podefucar.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...