Amigos seguidores

sexta-feira, junho 10, 2011

Cão inteligente é outra coisa...



8 comentários:

PODE FUÇAR... disse...

égua do cãozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



a mano, eu postei no meu blog eu tocando a música Knockin' On Heaven's Door , do Bib Dylan ,. Dá uma opinada lá.

PODE FUÇAR... disse...

correção : Bob Dylan

Milene Lima disse...

Rsrsrs... Que massa! Dá banho de esperteza em muito humano sem noção.

Bom fim de semana, Milton.
Beijo.

Isac Carvalho disse...

Iae Milton consegui te seguir.
E coloquei seu banner no meu blog.

Um bom final de semana pra vocÊ!

Mafia Sonora disse...

Esse agora só falta aprender a falar com certeza :-)

Milton disse...

Lucas... já fui lá.. valeu!

Milton disse...

Milene e DJ.... realmente só falta o bicho falar.

Isac, abração. Estamos ai amigo!

mari disse...

Ещё раз убеждаюсь, что собаки одни из умных животных!

Compartilhe:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Recentes