Amigos seguidores

terça-feira, junho 14, 2011

Casa de praia banhada pelo mar?

 Não sei onde fica e o site russo onde encontrei essas fotos também não esclarece. Segundo o site a casa, por mais incrível que possa parecer, é habitada. Eles também não explicam se a casa foi construída ali de propósito, ou se o avanço do mar acabou a colocando nessa situação. Pelo que se pode ver quando da maré alta a casa acaba sendo atingida pelas águas, mas um sistema que levanta o acesso lateral evita que a água exerça pressão sobre as paredes. Ao passar pelas "palafitas" não provoca o arrastamento da estrutura do prédio. Até ai tudo nem, mas se der uma ressaca forte, como fica? Sei não... estranha essa casa. Eu não moraria ai nem que me pagassem a peso de ouro! Observem bem as fotos. 





FONTE

5 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Essa casa parece a casa do filme "Noites de Tomenta"...será que é a mesma?

Milton Alves disse...

Olha Sandra, pode até ser, porque achei-a muito estranha mesmo para ser uma casa de moradia.
Obrigado pela dica! Beijão!

Lena disse...

Oi, Milton
Estranha, mesmo, tb não moraria lá mas que é linda e hiper bem localizada, lá isso é sim. Adoro o mar, seu cheiro, sua cor, seu barulho, seu mistério... Gostaria de ter as respostas aos seus questionamentos feitos no post, tipo "e qdo tiver uma ressaca braba do mar, heim"!?!?
Amei. Bjs e bonhs sonhos!

Tha Boss disse...

Como foi dito ótima localização maaaas morar nela realmente é bem complicado, e realmente parece a casa do filme Noites de Tormenta, mas bem interessantes as fotos.

larissa disse...

bom então eu acho que estou me considerando um pouco louca porq n precisa me convidar duas vezes para morar la, com certeza moraria, ela é espetacular dimaisssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...