Amigos seguidores

segunda-feira, junho 20, 2011

Mamy gaúcha!

Um gaúcho brabo e muito macho da cidade de Bagé//RS,com o intestino preso há cinco dias, não aguentando mais as dores e a barrigona inchada, visitou o médico. O doutor, um sujeito muito gozador, disse ao gaúcho que ele estava grávido, ao que foi duramente repreendido pelo herói dos pampas.
- Sou o maior macho que todas as estâncias já viram, tchê! - reclamou o paciente...
Mesmo assim, o doutor, para aliviar a "gravidez", receitou-lhe oito comprimidos de Lactopurga, para serem ingeridos, um a um, com um copo de leite. 
O gaúcho, muito macho, tomou todos os comprimidos de uma só vez,com dois litros de leite. Montou no valioso Pingo e partiu para a estância. Só que, no meio do caminho, os comprimidos fizeram efeito...
O gaúcho não teve dúvida: desceu rápido do cavalo, entrou num pasto e, atrás da moita, arriou a bombacha e, sem perceber, jogou o que tinha na barriga dentro de um buraco de tatu. O tatu, ao receber aquela mistura, não teve dúvidas...saiu correndo por entre as pernas do gaudério. O gaúcho, vendo aquela forma correndo, irreconhecível, toda barreada, abriu os braços e gritou, desesperado:
- Volta aqui, guri... mamãe te ama !!!

Um comentário:

Aclim disse...

Gaucho gosta tanto de macho que cada qual tem o seu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...