Amigos seguidores

terça-feira, junho 21, 2011

Musicalidade brasileira na diversidade!



* Para definir "Avesso", que eu considero umas das obras primas da música
brasileira contemporânea, criada e executada pelo genial Jorge Vercilo,
trago aqui apenas um dos comentários que encontrei no Youtube 
e que diz o seguinte:  A música fala por si só... é linda e relata o 
q o homossexual passa.. Mas, independente da opção... 
importante é que todos saibam apreciar.. Pq isso é uma
 grande poesia.. e Poesia não Tem SEXO...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é gay Milton?

Milton Alves disse...

Olá Anônimo!
Que pena que você não se identificou, pois desta forma colocou sob meu juízo todos os demais seguidores deste blog, que penso e torço para que não sejam preconceituosos.

Mas vou te responder. Não querido, não sou Gay, mas se fosse viveria muito feliz, tenha certeza disso. Seria assumidasso e lutaria com todas as minhas forças contra o preconceito e discriminação.

Posso te dizer COM ORGULHO que sou um hétero que me integro entre os SIMPATIZANTES não para seguir o discurso do "politicamente correto" como muitos fazem hoje, mas sim porque tenho essa convicção de admiração e respeito pelos gays desde que me entendo por gente.

Em duas ocasiões distintas, por um período de 2 anos cada, morava solteiro e dividi apartamentos com casais de gays. Numa das vezes um casal feminino e na outra um casal masculino, e sempre tive eles e elas como pessoas maravilhosas, com qualidades pontuais nas questões do do respeito, amizade, divisão das tarefas domésticas e responsabilidade como cidadãos.

Quando morei em Florianópolis por 7 anos frequentava e até hoje, quando posso ir, frequento bares e boates gays e sempre fui tratado com um carinho não muito comum em ambientes que algumas pessoas erroneamente costumam chamar de "normais", como se os ambientes da diversidade fossem antros da anormalidade.

Na verdade amo a todos, homens ou mulheres, com a mesma concepção que tenho do amor. Fisicamente, sim, meu corpo é atraído pelo sexo oposto, e por ser assim de chamam de hétero.
Como seria bom se a humanidade fosse só AMOR, independente de "Com quem a gente transa".

Abração e da próxima vez, assina o nome ai. Assumir suas posições é uma das maiores virtudes do homem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...