Amigos seguidores

segunda-feira, junho 13, 2011

O Making Of de Eduardo e Mônica

Pois o vídeo clipado transformado num pequeno filme sobre a história do casal eternizado pela banda Legião Urbana, "Eduardo & Mônica", se constituiu num dos vídeos do Youtube de maior sucesso nos últimos tempos com mais de 5.3 milhões de acessos em menos uma semana. “Eduardo & Mônica – O Filme” é uma verdadeira obra de arte. Dirigido por Nando Olival, o filme é como um clipe – que nunca foi criado – para a música, contando a bela história desse conhecido casal da música brasileira. De fato, essa foi uma grande idéia da Vivo que, além de ter um trabalho final sensacional, fez um “Making Of” com tudo que aconteceu durante as gravações e entrevista exclusiva de Dado Villa-Lobos. Vale a pena curtir. 


E se você não assistiu ao filme original, que nos apresentamos aqui dois dias depois de lançado, é só clicar neste endereço: 



Um comentário:

PODE FUÇAR... disse...

Legião Urbana sempre vai ser Legião Urbana . Renato Russo era a espinha dorsal daquele grupo , mas não podemos deixar de dizer que o Dado e o Bonfá também eram membros importantes e por que não brilhantes . Simplificando : o Legião era uma equipe . Durou o tempo que tinha de durar e fizeram história em uma mépoca muito dificil da nossa nação. Belo reconhecimento no seu blog mano. Ainda não assiti o clipe todo ... :9 Vou fazer o possivel pra ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...