Amigos seguidores

sexta-feira, junho 03, 2011

O que é ÓTIMO deve ser anunciado

Minha amiga blogueira e seguidora SÉL enviou nesta manhã um link de um site que é simplesmente FANTÁSTICO. Se você é daqueles que fica vasculhando a Net atrás de clipes musicais talvez até já o conheça. Senão o conhece, vai ficar muito feliz com essa descoberta, tenho certeza absoluta. O negócio é o seguinte: o site reune aproximadamente 20 mil cantores, cantoras, duos, trios, orquestras e bandas da música mundial que tenham clipes com qualidade gravados nos últimos 80 anos e que tenham sido postados no Youtube. Não entram nesta lista aqueles videos postados por gente que assiste aos shows e grava da platéia, por exemplo. São músicos, bandas e orquestras de todos os gêneros: Pop, Rock, Metal, Dance, Latina, Clássico, Blues, Jazz, Eletrônica, Reggae, Rap, anos 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 e outros, muitos outros. 
O mais interessante é a forma que isso se apresenta a nós. Clicamos no endereço, que vai estar ai ABAIXO, e abre uma primeira página com um mosaico das fotos de músicos selecionados numa mistura dos principais de todas as categorias. Num primeiro momento só os principais (depois você descobre como chegar aos outros). Ao passarmos o cursor sobre elas aparece o nome e se clicarmos em cima da foto abre uma PLAY LIST com as músicas do referido cantor armazenadas no Youtube. E MAIS: a play list vai executando automaticamente todas essas músicas prá você. Ou seja: você escolhe o cantor, abre a caixaria, minimiza a página e continua na Internet fazendo o que quiser. 
Tá bom???  Você não viu nada ainda. Com a página aberta você vai fazer duas observações. Na lateral direta da página tem botões que lhe permitem buscar uma play list especial com a TOP LIST de 50 músicas escolhidas pelo próprio site ou pode optar pela LISTA aleatória. 
Enquanto isso, no topo da página, à esquerda, você pode trocar tudo escolhendo os cantores por genero (e ai aparecem todos de cada categoria - do mais famoso aos menos conhecido). Clique em ROCK, por exemplo, e só vão ser selecionados os cantores, cantoras e bandas deste genero. Clique em METAL, é a mesma coisa. Se você clicar em 40 vão aparecer todos aqueles que fizeram sucesso na música mundial nos anos 40 e que tenham obras armazenadas no Youtube. É simplesmente fenomenal. É o tipo da página que deve figurar na cabeça dos seus favoritos, principalmente se você for amante da música. Ahh.. ia me esquecendo. Caso você ache que é muita carinha e tenha dificuldade de encontrar o seu preferido, escreva numa caixaria que vai aparecer na parte alta à esquerda o nome do artista e faça a busca. A play list dele vai abrir automaticamente. Vamos viajar???  É só..... 


3 comentários:

austofonso disse...

Uauauauauauauaaaaa
CARA... OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO....

Bicho, trabalho com música, faço som... achei a PLAY LIST dos SONHOS irmão. Que loucura meu..... passava o maior trabalho para buscar vários clipes tudo solto na NET. Agora tem tudo junto. É só selecionar. E já fiz um teste aqui no meu som acoplado no computador... roda normal com qualidade.
Miltão.. não sabes o que fostes descobrir. Isso é uma jóia rara.
Obrigado, Obrigado, Obrigado mesmo... Valeu mano.
Abraço forte!

Ton disse...

Valeu amigo Milton, como vc mesmo
disse Fantástico

Tha Boss disse...

Realmente fantástico, já tinha ouvido falar dele, mas um amigo meu DJ nunca havia me mandado o link, obrigadaço pela dica e já estou seguindo você Milton abração :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...