Amigos seguidores

sexta-feira, julho 15, 2011

Chefe bebe todas e chega em casa empurrado pelos empregados

Chegou o fim do expediente e o pessoal resolveu sair para comer e beber um pouco, até aí, normal. Mas o que aconteceu depois disso na cidade de Changchun, província de Jilin, na China, é bem incomum. Depois do jantar, o chefe percebeu que estava muito bêbado para voltar para casa dirigindo, então resolveu pedir a ajuda dos empregados, que também estavam com muita bebida alcoólica na cabeça!
O chefe, Zhang Fei, ficou muito embriagado e não tinha condições de dirigir, mas também não queria deixar seu carro estacionado no restaurante onde havia feito o happy hour com seus funcionários. A solução foi um empurrãozinho por parte dos empregados, literalmente! A ideia foi de um dos dez funcionários que estavam com Zhang. Eles percorreram quase cinco quilômetros empurrando o carro, enquanto Zhang ia “guiando” no volante. A jornada demorou 45 minutos para terminar. Bom, pelo menos eles tiveram consciência de não dirigir embriagados e colocar em risco a vida de outras pessoas, além de se livrar de uma punição bem pesada.
Apesar de os policiais afirmarem que empurrar o carro pelas ruas também foi bem perigoso, ninguém pode ser acusado de dirigir alcoolizado, já que o motor do carro não estava funcionando. O flagrante taí ó!
Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...