Amigos seguidores

sábado, agosto 27, 2011

Religião não se discute...

Num banquete, botaram um padre sentado ao lado de um rabino. O padre, questionando o rabino, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois oferece para o 'colega'. O rabino recusa, dizendo:
- Muito obrigado, mas você não sabe que a minha religião não permite que se coma carne de porco?
- Noooossa! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delíííícia! - comenta o padre com ironia. 
Na hora da despedida, o rabino chega e diz para o padre:
- Mande minhas recomendações para sua mulher!
E o padre, horrorizado:
- Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite casamento de sacerdotes? Ao que o Rabino responde: 
- Noooossa! Que religião esquisita! Saborear uma mulher é uma delíííícia! Mas, se você prefere leitão...

2 comentários:

cinha disse...

Boa Milton! Cada um no seu quadrado né não? Um bj carinhoso.

Artes e escritas disse...

Milton, esse eu amei!!! Um abraço, Yayá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...