Amigos seguidores

quinta-feira, dezembro 22, 2011

50 melhores fotos do 'Mundo Natural' do Big em 2011!

Nós compartilhamos o nosso mundo com muitas outras espécies e vivemos em um ambiente em constante mudança. Felizmente os fotógrafos ao redor do mundo têm capturado os momentos de beleza que nos permitem ter uma vista incrível deste planeta inspirador. Esta é uma coleção de fotos favoritas de "A Galeria Mundial Natural em 2011", do The Big Picture do Boston.Com, uma mostra de imagens de animais e do ambiente natural ao longo do ano. - Burden Leanne Seidel

Um flamingo rosa (Phoenicopterus ruber) descansa no zoológico em Cali, Valle del Cauca, na Colômbia. (Luis Robayo / AFP / Getty Images)


Cavalos-marinhos são exibidos em uma exposição de espécies ameaçadas no zoológico de Londres. (Dan Kitwood / Getty Images)

Um búfalo se refresca em uma lagoa na periferia de Jammu na Caxemira. (Mukesh Gupta / Reuters)

Relâmpagos em torno de nuvem de cinzas do vulcão Puyehue, perto de Entrelagos, Chile. (Carlos Gutierrez / Reuters)

Um bebê Abyssinian Colobus boceja no Zoológico Nogeyama Gardens em Yokohama, no Japão. (Itsuo Inouye / Associated Press)

Nuvens rolam por fora de Paris, Texas, atrás da réplica da Torre Eiffel. (Sam Artesanato / The News Paris via Associated Press)
A zebra está em seu gabinete no zoológico de Berlim. (Johannes Eisele / AFP / Getty Images) 

A água-viva juba de leão nada sob as águas nas ilhas Farne, na Inglaterra. O arquipélago é uma casa de veraneio para muitos tipos de animais selvagens. (Dan Kitwood / Getty Images)

Uma fêmea de tigre de Amur, de nome Iris, lambe seu filhote de sete semanas de idade durante uma de suas caminhadas no primeiro em uma jaula ao ar livre no Ruchey Royev zoológico em Krasnoyarsk, na Rússia. O tigre de Amur é uma espécie em extinção. (Ilya Naymushin / Reuters)
Uma cobra em uma fazenda da aldeia de Zisiqiao, também conhecida como a cidade de cobra, na província de Zhejiang, China. Residentes arrecadam mais de 3 milhões anuais vendendo cobras para fins alimentares e medicinais. (Aly Song / Reuters)

Um enxame de abelhas, parcialmente carregado com pólen, retorna à sua colméia em Frankfurt am Main, Alemanha. (Frank Rumpenhorst / AFP / Getty Images)

Com uma semana de idade, o filhote de jaguar brinca com sua mãe Rosa Salvaje no Zoológico Nacional, em Manágua, Nicarágua. (Esteban Felix / Associated Press)

Um pássaro voa sobre as águas de um canal do Danúbio ao lado da cidade de Tulcea, a leste de Bucareste. (Daniel Mihailescu / AFP / Getty Images)
Um raro bebê crocodilo siamês sai de um ovo no jardim zoológico de Lao fora Vientiane, Laos. No mês passado, 20 crocodilos bebes nasceram a partir de ovos encontrados em um lago no sul do Laos. (Wildlife Conservation Society / Associated Press)
Dois lêmures coroado de 3 meses de idade viajam nas costas de sua mãe no zoológico de Mulhouse, França. Todos os anos há cerca de 250-350 nascimentos no zoológico de Mulhouse. (Sebastien Bozon / AFP / Getty Images)

Cavalos lutam durante o evento Rapa Das Bestas, tradicional em Sabucedo, Espanha. Centenas de cavalos selvagens são arredondados para cima, aparados, e preparados na região noroeste da Espanha, na primeira semana de julho. (Miguel Vidal / Reuters)

Um cisne caminha através de um campo verde em Kamp-Lintfort, na Alemanha. (Roland Weihrauch / AFP / Getty Images)

Um camaleão espera para ser pesado e medido na casa do réptil no jardim zoológico de Londres. Todos os anos os detentores de registro das alturas e pesos de mais de 750 espécies diferentes entram no Sistema Internacional de Informação das Espécies, onde eles podem ser compartilhados com zoológicos de todo o mundo.(Ki Preço / AFP / Getty Images

Iblis, um leão asiático, brinca com uma árvore de Natal reciclada em seu recinto no zoológico de Chester, na Inglaterra. Árvores de Natal não vendidas são doadas ao zoológico para serem usadas ​​no programa de enriquecimento de animal. (Phil Noble / Reuters)
O pônei roça em um prado ao pôr do sol em Lausanne, na Suíça. (Fabrice Coffrini / AFP / Getty Images)

A murmurada de estorninhos enche o céu da noite que vem chegando em Gretna, na Escócia. (Scott Heppell / Associated Press)

Gotas de água se agarram ao fundo de uma folha em Harrisonburg, na Virgínia (Justin Falls / Record News Daily, via Associated Press)

Kamchatka, uma ursa marrom Mascha e um dos seus dois filhotes de 3 meses de idade, em Hagenbecks Zoo, em Hamburgo, Alemanha. (Fabian Bimmer / Reuters)

Ana Julia Torres beija Júpiter, leão resgatado de um circo há 12 anos, e a partir de então criado no abrigo Villa Lorena, em Cali, Colômbia. Torres, 52, uma professora, fundou o abrigo, que protege cerca de 600 animais apreendidos de traficantes de drogas, circos, traficantes de animais, ou abandonados por seus proprietários. (Luis Robayo / AFP / Getty Images)

Flamingos em seu terreno fértil no Lago Natron, no sopé do Ol Doinyo Lengai na Tanzânia. (Tony Karumba / AFP / Getty Images)

A vida marinha é rica em águas indonésias de Raja Ampat entre os oceanos Pacífico e Índico. (Ebram Harimurti / AFP / Getty Images)
Um ganso egípcio ataca seu reflexo na escultura de Anish Kapoor "Mirror Sky 2006" no Hyde Park em Londres. (Luke MacGregor / Reuters)

A phalaenopsis nova orquídea azul chamada "Mystique Blue" é vendida por floristas em Minneapolis. A cor é obtida utilizando um processo patenteado da Europa. (Chris Polydoroff / The St. Paul Pioneer Press via Associated Press)

Uma colônia de pingüins Gentoo entra na água no Sea Life Aquarium, em Londres. Os nove gentoos são uma adição nova ao aquário depois de serem transferidos da colônia do Zoo de Edinburgh. (Ben Stansall / AFP / Getty Images)

Um gato se agarra a uma rocha cercada por corredeiras, no Akron Falls Park, NY (David Duprey / Associated Press)

Um filhote de panda gigante segura tronco na Base de Pesquisa de Reprodução Chengdu Panda Gigante na China. (China Daily / Reuters)

Um rinoceronte negro é transportado de helicóptero na África do Sul. Dezenove dos animais criticamente em perigo estabelecido pela Rhino preto WWF Projeto de Expansão, foram transferidos do Cabo Oriental para uma nova localização na província de Limpopo. (Green Renaissance-World Wildlife Fund / Associated Press)

Csui, um filhote de leopardo africano, reage depois de ter sido vacinadas em Nyiregyhaza Animal Park, na Hungria. (Attila Balazs / Associated Press)

Um pássaro pousa em uma vara em Sausalito, Califórnia. (Justin Sullivan / Getty Images)
Tam Dao, um macaco folha, de apenas 2 semanas de idade, é apresentado à imprensa no zoológico de Taronga, em Sydney. Menos de 1.000 destes macacos existem em estado selvagem. (Daneil Munoz / Reuters

Um urso polar pula na água no St.-Félicien Wildlife Zoo em Quebec. (Mathieu Belanger / Reuters)

Uma cigarra emerge de sua concha em uma casa em Fort Smith, Arkansas. Há mais de 1.500 espécies de cigarra espalhadas pelo mundo. (Kaia Larsen / Record Número de via Associated Press)

Com apenas 4 dias de idade um dos oito bebês de tartaruga africana, sustenta-se na cabeça de sua mãe no parque animal em Nyiregyhaza, Hungria. (Attila Balazs / MTI via Associated Press)

Uma coruja pousa na frente de ativistas do Greenpeace que foram presos por levantar um modelo inflável de uma turbina eólica na frente do Congresso, em Brasília. (Ueslei Marcelino / Reuters)

Um Long-tailed mayflies procura um companheiro na superfície do rio Tisza, perto Tiszakurt, Hungria. Milhões destes mayflies envolvem-se em uma corrida frenética para acasalar e reproduzir antes de perecer em apenas algumas horas. (Laszlo Balogh / Reuters)

Ovelhas pastam em um campo na área de argilas Siena perto de Asciano, Itália. O Senesi Creta, localizada na Toscana, consiste de uma paisagem intocada natural de colinas e bosques. (Max Rossi / Reuters)

Um elefante asiático lança sprays areia no seu recinto no zoológico de Karlsruhe, na Alemanha. (Alex Domanski / Reuters)

Um vulcão entra em erupção entre as prefeituras de Miyazaki e Kagoshima, no Japão. (Kyodo / Reuters)

Flores de colza em um campo perto de Prevonloup, na Suíça. (Fabrice Coffrini / AFP / Getty Images)
Um par de grandes corujas cinzentas, ou corujas Lapland, dentro de uma jaula ao ar livre no Ruchey Royev zoológico na cidade da Rússia siberiana de Krasnoyarsk. (Ilya Naymushin / Reuters)

Pererecas se sentam em uma folha em um campo de alimentação de anfíbios em Hanoi.  (Kham / Reuters)

A tartaruga nada com sardinhas no aquário COEX em Seul, Coréia do Sul. (Lee Imprensa Jin-man/Associated)

Um pato senta em cima de cinzas vulcânicas da erupção do vulcão Grimsvotn em uma fazenda de oeste Skaftafell, Islândia. (Lucas Jackson / Reuters)

Um falcão ataca um coelho durante uma competição anual de caça perto da aldeia de Uzynagash, no Cazaquistão. (Shamil Zhumatov / Reuters)

Com oito meses de idade do bebê preguiça Camillo boceja no zoológico de Halle, no leste da Alemanha. (Waltraud Grubitzsch / DPA via AFP / Getty Images)
Fonte: Boston.com

3 comentários:

guímel disse...

Imagens Maravilhosas!

Amigo!
Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Beijos

Marius Barbu disse...

Foarte frumoasa fotografie!

Craciun Fericit si La Multi Ani!
Joyeux Noël et Bonne Nouvelle Année!
Merry Christmas and Happy New Year!
Buon Natale e Buone Feste!
Feliz Navidad e Felices Fiestas!
Życzę Wesołych Świąt!
Frohe Weihnachten und ein gutes neues Jahr!
Καλά Χριστούγεννα σε όλους!
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Joedson Alves disse...

Meu irmão está fazendo parte dessa galeria, parabéns a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...