Amigos seguidores

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Ela é a menor mulher do mundo!

Uma estudante indiana medindo apenas um pouco mais de dois pés foi confirmada na última sexta-feira como a menor mulher do mundo pelo Guinness World RecordsJyoti Amge, de 62,8 centímetros, é 7 centímetros mais curta do que a detentora do título anterior, American Bridgette Jordan. O título conferido na sexta-feira coincidiu com a data em que ela comemorou seu aniversário de 18 anos na cidade de Nagpur.
Vestida com um sari tradicional, ela fica em pé em uma cadeira ao lado de Rob Mollow,
representante oficial do Guinness World Records

Jyoti Amge tem uma condição chamada acondroplasia, uma forma de nanismo, e não é esperado que cresça mais. Em 2009, ela foi nomeada menor adolescente do mundo. Tinha na época 61,95 centímetros. A menor mulher já registrada foi Pauline Musters (1876-1895) da Holanda, que tinha 61 centímetros.
Na sala de aula
Ms Amge frequentou a escola regular desde que ela tinha quatro anos e acaba de concluir seus exames do ensino médio. Ela planeja conquistar um diploma universitário.

Com as colegas do ensino médio
"É maravilhoso comemorar meu aniversário de 18 anos com um novo recorde mundial, é como um presente de aniversário acrescentou," ela disse.
"Eu me sinto grato por estar este tamanho, afinal de contas se eu não fosse pequena e não tinha conseguido esses registros mundo que eu poderia nunca ter sido capaz de visitar o Japão e Europa, e muitos outros países maravilhosos", disse ela.

Ao lado de um menino de 1 ano e 2 meses 

Com os pais e seus três irmãos

Fonte: buzzfeed.com

Um comentário:

Cia. De Teatro Atemporal disse...

A nossa companhia de teatro deseja que você, sua família e seus amigos tenham

UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!

E que DEUS possa ainda mais nos honrar com as belezas de seus trabalhos para sempre!

Clemente.

Cia. De Teatro Atemporal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...