Amigos seguidores

domingo, dezembro 04, 2011

HOME - O Mundo é a Nossa Casa

Desde quando criei o blog, em abril de 2010, venho pesquisando no Youtube para fazer essa postagem. Finalmente encontrei as versões que precisava para montar o post que pode dar oportunidade a todos os seguidores de acompanhar este trabalho, caso ainda não o conheçam. Trata-se do documentário "Home" idealizado e dirigido pelo fotógrafo e cinegrafista francês Yann Arthus-Bertrand com produção de Luc Besson, no ano de 2009. O documentário num todo tem 1 hora e 33 minutos de duração e no Youtube tem várias versões integrais com narração em inglês, francês, espanhol, russo, arábico e outras, mas que só podem ser vistas lá pois não é permitida a incorporação. Deixo aqui os links para você acessar e assistir em HD caso fale ou entenda algum desses idiomas: 
1) INGLÊS
2) FRANCÊS 
3) ESPANHOL 
4) RUSSO
Aqui no Posts à Beira Mar você pode assistir em 9 módulos de + ou - 10 minutos cada um, em que foi dividida a versão em inglês com legenda em português, de Portugal. Este alerta sobre (português de Portugal) serve para os brasileiros não se surpreenderem com alguma grafia diferente nas legendas. Essa série legendada infelizmente só pode ser vista em baixa resolução. O filme é uma obra prima que nos leva a conhecer a origem da Terra e nos alerta sobre os riscos que corre o nosso planeta. Tenham todos uma boa viagem. 

VERSÃO EM INGLÊS COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS 

PARTE 01

PARTE 02


PARTE 03


PARTE 04


PARTE 05


PARTE 06

PARTE 07


PARTE 08 


PARTE 09


2 comentários:

Aclim disse...

Assisti os dois primeiros minutos, perdi dois preciosos minutos de minha vida.

Se a vida surgiu, porque não surgiu mais é necessário procriar.

Inteligente este surgimento, talvez se chame poder de Deus.

Abraço

Milton Alves disse...

Realmente perdes-te dois minutos da tua vida. Se é que assim que pensas nela. Estás perdendo tempo aqui. Deverias pedir a Deus para te enviar a outra Galáxia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...