Amigos seguidores

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Xecápi de mineiro...

O Seu Antônio, aproveitando a viagem a "Belzonti", foi ao médico fazer um 'xecápi'. 
Pergunta o médico: 

- Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma para 40 anos. 
- E eu disque tinha 40 anos?
- Quantos anos o senhor tem? 
- Fiz 57 em maio que passô.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?

- E eu disque meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai? 
- O véio tá cum 81. 

- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu? 
- E eu disque ele morreu? 
- Sinto muito. E quantos anos ele tem? 
- 103, e anda de bicicreta inté hoje. 

- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê? 
- E eu disque ele tinha morrido? Ele tá cum 124 e vai casar na semana que vem. 

- Agora já é demais! - Diz o médico revoltado. - Por que um homem de 124 anos iria querer casar?
- E eu disque ele QUERIA casar? Queria nada, ele engravidou a moça...

Um comentário:

Lufe disse...

kkkkkkk
já roubei....rsrs

abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...