Amigos seguidores

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Os mais românticos hotéis e resorts do Mundo!

Tem dinheiro? Gosta de viajar? Quer fazer uma data especial com sua companheira entrar para a história do casal? Então prepare os passaportes, procure uma agência de viagens e não espere mais. Selecionamos TRINTA locais incríveis para os mais diversos gostos, mas tudo com muito romantismo. 

1. A Banyan Tree Resorts - Maldivas
Este é o prestigiado Banyan Tree Resort nas Maldivas. Você experimenta a praia de areia branca, águas cristalinas e o grito das gaivotas . Nada pode impulsionar melhor o seu romance que este lugar.

2. Sila Evason Hideaway Spa - Ilha de Samui, Tailândia
Sem perguntas sobre spas na Tailândia. Sila Evason Hideaway & Spa possui o sentido mais romântico e agradável que os melhores spas tem para oferecer. Delicie-se com o céu na terra entre uma atmosfera encantadora. 


3. Dugong Beach Lodge - Moçambique
Vamos saborear peixes exóticos no romântico Dugong Beach Lodge, onde águas cristalinas e praias de tirar o fôlego são a sua marca. 


4. Hotel Al Moudira - Egito 
Festeje uma data especial com sua esposa, noiva, namorada ou companheira como um rei ou uma rainha no Al Moudira Hotel, um luxuoso hotel de 5 estrelas único, que torna a sua data muito especial mesmo.



5. Oberoi Hotel Maurítius - Ilhas Maurício 
Hotel Oberoi Mauritius é um paraíso escondido na terra para os amantes. O lugar é cercado pelo esplendor da natureza e é totalmente um destino de sonho para um encontro romântico e lua de mel.



6. Le Meridien Resort - Polinésia Francesa
Procurando um lugar romântico para uma data especial? O magnífico Le Meridien Resort é definitivamente o primeiro lugar para a sua escolha. Os bangalôs sobre a água farão os amantes sentirem-se o casal dono do universo. 


7. One & Only Palmilla Spa - México
O One & Only Palmilla Spa é verdadeiramente um ótimo local para uma escapadela romântica. Os serviços são sublimes, incluindo a mistura do tratamento mexicano com a comida asiática. É o paraíso para casais que gostam de ser mimados. 


8.Tsurunoyu Onsen - Japão
O Tsurunoyu Onsen é um romântico Hotel Spring Resort decorado com as tradicionais construções de madeira, banhos de interiores e exteriores. No inverno, toda a região é um paraíso de neve entre as belas montanhas do norte de Honshu, no Japão. 


9. Resort Chateau Elan - Atlanta , Estados Unidos
O Chateau Elan Resort é um local romântico, que está longe da algazarra e do atropelo. A visão de um grande vinhedo com suas imagens sublimes torna o resort um dos melhores dos Estados Unidos. 



10. Four Seasons Hotel - Los Angeles, Estados Unidos
O Four Season Hotel é um dos hotéis mais luxuosos do mundo. O elegante hotel situa-se na encantadora Los Angeles, que por si só é uma atração. Delicie sua data especial num dos pontos mais famosos do planeta. 


11. Aman -i- Khas - Índia
Localizado ao lado do Rajasthan Ranthambhore National Park, Aman -i -Khas é um resort que se destaca na Índia. O resort possui apenas 10 barracas exclusivas, mostrando uma beleza cultural. 


12. Pangkor Laut Resort - Malásia
Considerado o resort mais exótico da Ásia o Pangkor Laut Resort é uma combinação de elegância e beleza natural onde a paz e a alegria são ricamente encontradas. Sentar-se sobre o oceano torna o lugar é um refúgio perfeito.


13. Villa Le Sereno - Itália
O Villa Le Sereno está localizado perto da praia com uma das vistas mais espetaculares que você pode imaginar. O Villa tem um jardim privado e terraço que torna o local ainda mais romântico para os amantes. 



14. Puerto Vallarta hotel - México
O Puerto Vallarta impressiona desde sua entrada no pátio do hotel que leva a um jardim terraço encantador, um estado-da -arte da piscina através de um ambiente único e elegante. 


15. Aspen - Colorado , Estados Unidos
Aqueça seu romance em um paraíso de neve. Aspen é o esplendor das férias românticas para os amantes que estão à procura de diversão, lareiras acolhedoras, paisagens deslumbrantes e uma vida noturna maravilhosa. Embora o lugar seja frio, seu coração ficará totalmente morno.



16. Riviera Maya Resort - México
O paraíso realmente existe no resort Riviera Maya. O lugar é tudo que você precisa para uma escapada romântica com um maravilhoso visual, praias de areia branca, águas cristalinas, mergulho, vida noturna e os cruzeiros do por do sol . 


17. Ice Hotel - Jukkasjarvi , na Suécia
Um dos mais extraordinários locais para as férias românticas no mundo fica em Jukkasjarvi, Suécia. O Ice Hotel foi construído a partir de gelo e é realmente incrível. É conhecido pela sua hospitalidade, romance e diversão. 



18. Whistler - Canadá
O resort esplêndido que leva o mesmo nome da cidade de Whistler, no Canadá, é famoso pelo seu charme e por permitir que seus hóspedes tenham a chance de praticar esportes como mountain bike e esqui. Foi uma das sedes, inclusive, dos Jogos Olímpicos de Inverno que tivemos agora em 2010. Com sua vista espetacular de montanhas cobertas de neve garante o romantismo da sua viagem. 


19. Igloo Village - Finlândia 
A aldeia possui 20 iglus de neve para dormir, bar feito de gelo e cinco iglus de vidro extraordinários onde os amantes estão autorizados a dormir sob o céu de Lapp, contando com estrelas brilhantes entre a temperatura quente no iglu. 


20. Hotel Iso- Syöte - Finlândia
Iso- Syöte hotel está localizado no topo de uma queda mais ao sul da Finlândia, em isolamento perfeito. No inverno o lugar atrai tanto os esquiadores e casais para aventura e romance. Graças à sua localização , é sem dúvida um local verdadeiramente romântico para amantes. 



21. Emirates Palace Hotel - Emirados Árabes Unidos 
O magnífico Emirates é um hotel saudita fabulosamente construído ao longo de uma praia privada, que torna o local perfeito para relaxar e desfrutar. Surpreenda a sua companheira com um passeio de helicóptero que o hotel fornece para buscá-lo no aeroporto. 


22. Paraiso de la Bonita Resort & Spa - México
Paraiso de la Bonita Resort & Spa é um resort de luxo onde a atmosfera marcante e privacidade são sua prioridade. Desfrute de uma suíte de luxo, um terraço privativo em frente ao mar e os melhores jantares à luz de velas . 


23. As Caves Resort - Jamaica 
Apesar de ser um pequeno resort, as cavernas oferecem níveis excepcionais de clima romântico com as casas construídas sobre a água do mar safira e visões fantásticas do sol ao longo do precipício. 


24. Hotel Cipriani - Itália
Localizado na famosa Veneza, o Hotel Cipriani é um local extremamente romântico que é perfeito para quem procura mimos de luxo. A Jacuzzi no meio de uma fonte e uma esplêndida vista do hotel garantem uma experiência memorável. 



25. Fairmont Hotel Olympic - Washington , Estados Unidos
O Fairmont Olympic Hotel está situado no coração de Seattle a apenas alguns passos de muitas atrações turísticas fantásticas. O hotel é famoso pela sua deslumbrante arquitetura renascentista italiana e elegância que faz do mesmo um belo destino para datas românticas, como uma lua de mel. 


26. Grand Hotel Mykonos - Grécia
Elegantérrimo já pela beleza grega uma vez que está localizado na ilha de Mykonos, uma das mais charmosas da Grécia. Além de suítes de luxo com piscina privativa, a varanda e linda vista são extremamente impressionantes. 


27. Jade Mountain, St. Lucia - Ilhas Caribenhas 
Nadar em uma piscina magnífica, entre o sol e a natureza das Caraíbas, vai fazer você se sentir num verdadeiro paraíso. Jade Mountain oferece beleza ímpar que ganha um lugar no coração de todos. 


28. Las Ventanas al Paraiso - México
O paraíso tropical, Las Ventanas al Paraiso, é mais conhecido por suas acomodações elegantes e arredores fantásticos. 


29. Lebua No State Tower - Bangkok, Tailândia
Fuja da agitação indo para os céus no Lebua at State Tower, que está localizado junto ao rio Chao Phraya. Os hóspedes podem se deliciar com uma vista espectacular da noite de Bangkok. Desfrute um jantar ao ar livre no topo do hotel, no meio das estrelas e ao ar fresco. 


30. Howard Hotel - Edimburgo, na Escócia
Um dos mais românticos hotéis na Europa, o 5 estrelas Howard Hotel oferece um serviço excelente e um ambiente mais romântico que nunca. Trate o seu amado com champanhe fabuloso em um terno elegante.

8 comentários:

Anônimo disse...

Yοu cаn certainly ѕee yοur exρertise іn the article you ωгite.
Τhe aгenа hopes for morе ρassiοnate wrіters such аs уou who aren't afraid to say how they believe. All the time go after your heart.

Look at my web blog - http://Www.domandsublifestyle.com/Simon76W

Anônimo disse...

Hello! Ѕomeоne іn my Myspacе group ѕhared this webѕite with us so I сame to check
it out. I'm definitely enjoying the information. I'm book-marking anԁ ωill be tweеting this to my followers!

Supеrb blog and outstanding design and stylе.


Loοk at my blog - Almorranas

Anônimo disse...

It's remarkable designed for me to have a site, which is good designed for my knowledge. thanks admin

My web page just click the up coming web site

Anônimo disse...

You're so awesome! I don't suρposе I've read through something like this before. So great to discover somebody with a few genuine thoughts on this subject. Seriously.. many thanks for starting this up. This website is one thing that is needed on the web, someone with a bit of originality!

Also visit my blog post ... pomata emorroidi

Anônimo disse...

Aw, this wаs аn excеptionally
gοoԁ poѕt. Spenԁіng sоme time and actual effort to produce a top notсh artiсle… but what can I
say… I put things off a lot and don't manage to get anything done.

Here is my weblog ... hemorrhoids

Anônimo disse...

An outѕtandіng sharе! I've just forwarded this onto a co-worker who has been conducting a little homework on this. And he in fact bought me dinner simply because I stumbled upon it for him... lol. So let me reword this.... Thanks for the meal!! But yeah, thanx for spending the time to talk about this subject here on your website.

Here is my webpage: Hemorroides Tratamiento

Anônimo disse...

Hi I am sо happу I fоunԁ your blοg, I really found yоu
by erгor, ωhile I waѕ sеarching
οn Bіng for somеthіng elѕe,
Regardlеsѕ I am here now аnd would just liκе
tо say thank yοu for а incredible post and
a all rounԁ thrillіng blog (I also loνe the theme/design), I
don't have time to go through it all at the minute but I have book-marked it and also included your RSS feeds, so when I have time I will be back to read more, Please do keep up the excellent job.

Feel free to visit my blog Nagelpilz Behandlung

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis acheter
http://commandercialisfer.lo.gs/ acheter cialis france
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis farmaco per impotenza
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis generico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...