Amigos seguidores

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Sofia...e seu jeito modelo de ser!

Sem ter muito o que fazer e não podendo subir o morro (Argh!) para tirar novas fotos da natureza, passo os dias no meu quarto vendo TV e assistindo filmes rodeado dos meus anjos protetores (Jaque - minha ex-mulher que resolveu tirar as férias para cuidar de mim; minha mãe Doraci, que apesar dos 84 anos teima em subir do seu apto para ver como estou; meu filho Junior que se transformou em meu motorista particular; meu irmão Miller, que apesar de trabalhar durante o dia me assessora às noites e Karine, minha sobrinha "argentina" que mora em Rosário, e que veio passar as férias aqui com seus filhos Sofia, 12, Matias,09 e Lucas, 06 anos). E são justamente os pimpolhos de Karine que acabam ficando mais ao meu lado. Lucas, o "Luli", talvez pela idade, 6 anos, o mais curioso e misturando o português com espanhol quase sempre pergunta: "Tío, ¿por qué? de yeso", e lá tenho eu, quase todos os dias, que explicar o porque do gesso ao redor da minha perna. Matias fala pouco, mas sempre prestativo querendo saber se eu preciso de alguma coisa. Já com Sofia as conversas são outras. Ainda menina desfila toda a sua meiguice e inteligência falando fluentemente nos dois idiomas a que vem sendo ensinada: espanhol e português. E já mostra os primeiros sinais de uma profissão futura que parece provável: a de ser modelo. Alta, magra, loira natural, olhos verdes, fica inventando poses para ser fotografada. Quando descobriu que eu havia usado uma foto sua no post sobre "Imagens de lindos olhos" ficou fascinada e não mais perdeu a chance de se enfeitar para uma sessão de fotos. Ontem entrou no meu quarto com uma "piranha" em formato de flor. Tava na cara que queria ser fotografada. Pena que o fotógrafo é péssimo (risos). O post foi salvo pela fotogenia da menina que, não por ser minha sobrinha/neta, mas é bonita mesmo. Com vocês: Sofia Ramos Troillo, filha da Karine (brasileira) e do Juan (argentino). 












Um comentário:

ANDREIA disse...

Desejo melhoras,logo vai poder subir o morro e até correndo se quiser.
Quero parabenizar a Jaque(raramente uma ex-mulher ia tirar férias para ajudar o ex marido), e toda sua família pelo apoio que estão te dando, você sabe que nas horas mais difíceis as pessoas desaparecem.Nas horas difíceis, nos momentos de decisão, podemos sempre contar com a inspiração de pessoas que são como anjos .
E quanto a Sofia ,meu Deus que coisa mais linda é essa menina. Que o senhor mandou prá os nossos ólhos lhe olhar. Meu Deus ela é tôda perfeita muito linda muito linda ...

Abração pra você e toda essa sua turma que colabora para que você tenha uma recuperação tranquila e feliz.

Andreia Fargnoli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...