Amigos seguidores

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Música se transforma em hino de protestos em Portugal...

A música do brasileiro Michel Teló "Ai, Se Eu Te Pego" que estourou em todas as paradas e faz enorme sucesso pelo mundo afora, agora virou também a bandeira de luta de trabalhadores portugueses que protestam contra as medidas tomadas em virtude da crise econômica que atinge toda a Europa. Genial a versão criada e adaptada neste clipe que surgiu ontem na Internet. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Bela sacada!

abraço, inte, volto!

Unknown disse...

Vim lhe visitar, deixar meu abraço e colocar meu bloco na rua. E dizer-lhe que sua "Escola" é tudo de bom.Nota 10 em todos os quesitos, 10 em "harmonia", 10 em "alegorias", 10 em "adereços" e principalmente 10 pelo "conjunto". Que sua "evolução" nunca se dissipe e que você seja sempre o campeão desse samba-enredo chamado "Vida".Nessa folia, sou arlequim de sua paz e de sua alegria em viver.Conte comigo para convencer os jurados, de que sua "Escola"(blog) é NOTA DEZ em tudo.Bom Descanso!!! Rubi Valente.
www.valentebrasil.blogspot.com

Vanya Moreira disse...

Milton, adoreiii seu Blog, repleto de assuntos interessantes, fatos inusitados e as fotos do lugar onde vc mora, nossaaa...não poderia deixar de citar, lugares incríveis! Parabéns pelo lugar privilegiado onde tu moras! Amooooo Floripa e pra mim, SC é um dos estados mais lindos do Brasil! Um grande abraço, e se quiser conhecer meu cantinho será um prazer recebê-lo! Abraços...Vanya Moreira
http://vidasentimentosepoesias.blogspot.com

Mildred disse...

Grande video!
Obrigada pela partilha;o)

***
Um abraço aqui da França****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...