Amigos seguidores

domingo, junho 03, 2012

Alguém pode explicar que rampa é essa?

Bom! Primeiro deixa esclarecer que encontrei isso num site europeu. Não sei onde fica e muito menos como a coisa aconteceu, mas imagino que houve um equívoco por parte do motorista. Na sequência do post eu mostro outras fotos e dou minha opinião sobre "o que aconteceu", se é que dá pra explicar.



Então vamos lá. Pelo que se observa na calçada onde está o bico do carro existia ali alguma edificação arredondada, vamos imaginar uma torre. Cujo acesso se dava pela rampa e possivelmente para pedestres. Como a rampa é larga acabou parecendo um acesso para veículos. 


Pelo que parece derrubaram a torre e não fecharam a rampa. Imagino que o motorista desavisado, sem conhecer o local, e distraído, entrou na rampa pensando que iria a algum lugar. E foi... chamar o guincho








Ainda bem - como pode se observar - que parece que o carro não sofreu avarias maiores no seu sistema mecânico, tanto que o motorista conseguiu sair de ré e com o motor ligado. Posso dar uma opinião? Com todo o respeito, mas acho que isso é coisa de russo. O que os motoristas de lá fazem é do "arco da velha".  

   
Fonte: Izismile

Um comentário:

Marina Linhares disse...

Isso é coisa de turista desavisado.... rs... quem é local, não faz uma coisa dessas... hehehe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...